Nasceu! Amanda Françozo da à luz e mostra rosto da bebê pela primeira vez

A apresentadora é mãe de primeira viagem

Amanda publicou a foto dizendo que a filha está prestes a nascer (Foto: Reprodução / Instagram)

Notícia boa! Na quarta-feira, dia 14 de agosto, Amanda Françozo deu à luz sua primeira filha em São Paulo. A menina, que se chama Vitória, é fruto do seu relacionamento com o empresário Gregor Ferreira.

-Publicidade-

De acordo com a assessoria, a bebê chegou ao mundo às 14h08, com 3.680Kg e 52cm, na maternidade Pro Matre, em São Paulo. Quem fez os primeiros cliques da menina foi a fotógrafa Thalita Castanha, olha só:

Vitória nasceu hoje  (Foto: Thalita Castanha)

 

-Publicidade-
Família reunida (Foto: Thalita Castanha)

Pouco antes de ir para o hospital, Amanda compartilhou uma foto com um texto emocionante agradecendo pela chegada da menina e pediu que a desejassem boas energias e forças. “Chegou a hora! E um misto de sensações toma conta de mim… Vitória puxou a mãe e veio apressadinha para o mundo! Rsrs. É hoje gente! Torçam por nós e emanem boas energias! Já já estarei com ela! Meu Deus como o tempo voa! Nossa Senhora Aparecida nos cubra com vosso manto sagrado e proteja meu parto e a chegada dela! Que seja com muita paz e amor”, disse.

Mãe de primeira viagem aos 39 anos, Amanda curtiu muito a gravidez e compartilhou alguns momentos da gestação com os internautas. Ela chegou a comentar que muitas coisas mudaram em seu corpo, por causa da gravidez e engordou 10kg no total.

O pai de Vitória já provou que é babão e não conseguiu se segurar: compartilhou o momento em que a mãe amamentou a filha pela primeira vez em uma foto emocionante ainda na sala de cirurgia. Amamos demais! Olha só:

Primeira foto da Vitória (Foto: reprodução / instagram)

Complicação na gestação

Durante a participação no vídeo de Youtube no canal Pingue Pongue com Bonfá, a a apresentadora relembrou as complicações que teve na primeira fase da gestação. A fase foi muito difícil para Amanda, na época, ela não conseguia se alimentar direito, nem levantar da cama por causa das fortes crises de enjoo e da irritação frequente.

(Foto:Reprodução/Instagram/@amandafrancozooficial)

De todas os problemas, o que ficou realmente marcado foi a noite em que teve que ir as pressas para o hospital. “Nunca esqueço. Comecei a passar muito mal, com taquicardia, estava em Ibaté e minha médica mandou eu correr pro hospital. Ela falou que tem algumas grávidas que têm esse processo… Eu tinha certeza de que estava tendo um infarto. O coração dói, sobe um negócio, muita falta de ar, fecha a garganta, não conseguia respirar”, explicou.

Amanda descobriu que estava grávida durante uma viagem a trabalho no ano novo, a apresentora estava em Salvador e fez um teste de farmácia.  “Você descobre que está grávida e parece que os sintomas te consomem. Caiu minha pressão, quase desmaiei, tive muito enjoo, quase 24 horas por dia, tudo que eu olhava eu passava mal. Muito sono, muita irritação. Essa coisa hormonal para mim foi muito complicada. Nos primeiros dias virei um bicho, eu sabia que não estava no meu estado normal”.

Leia também: 

Amanda Françoso fala sobre complicação na gravidez e relembra desespero: “Não conseguia respirar”

Amanda Françozo mostra barriga pela primeira vez aos 5 meses de gestação: “Não caminho mais sozinha”

Estou grávida, e agora? Conheça os primeiros passos e exames

-Publicidade-