Nasceu! Bárbara Evans comemora chegada da primeira filha

A modelo celebrou o nascimento de Ayla neste domingo, 3 de abril, por meio de uma publicação com fotos na rede social

Resumo da Notícia

  • Viva! Bárbara Evans comemorou a chegada do primeiro filho neste domingo, 3 de abril
  • A modelo engravidou por meio de fertilização in vitro
  • O nascimento de Ayla foi comemorado nas redes sociais

Viva! Bárbara Evans e Gustavo Theodoro comemoraram a chegada da primeira filha neste domingo, 3 de abril. A modelo engravidou por meio de fertilização in vitro e, depois de um conturbado processo, anunciou o nascimento de Ayla.

-Publicidade-
Bárbara Evans deu à luz Ayla, primeira filha neste domingo
Bárbara Evans deu à luz Ayla, primeira filha neste domingo (Foto: reprodução/Instagram)

Em uma sequência de fotos no Instagram, Bárbara escreveu: “A bolsa estourou e nossa princesa veio ao mundo de surpresa. Não adiantou a gente tentar decidir por ela, ela já veio ao mundo tomando suas próprias decisões. Mamãe correu para tomar uma ducha e fazer uma maquiagem, com a unha grande e vermelha mesmo. E assim nossa ariana Ayla chegou em nossas vidas”.

Bábara Evans deu à luz primeira filha, Ayla
Bábara Evans deu à luz primeira filha, Ayla (Foto: reprodução/Instagram)

Depois, deu mais informações sobre a bebê: “Ayla Clark Theodoro, 03.04.22, 05:11 AM, 2.836kg, 48cm. Maior presente do mundo! Somos muito abençoados, um amor inexplicável! OBRIGADA DEUS”.

Nos comentários, diversos amigos parabenizaram o casal. “Querida! Parabéns! Que amor! Saúde amém!”, escreveu Tata Werneck. Já Simone comentou emojis apaixonados. Os fãs também comemoraram a notícia.

Relembre a gravidez

Bárbara Evans começou o procedimento de fertilização in vitro. A novidade foi anunciada pela própria modelo nas redes sociais na segunda-feira, 7 de maio. A filha de Monique Evans prometeu que vai compartilhar e dividir todas as etapas do procedimento com os seguidores. A modelo é casada com Gustavo Theodoro e o casal já tinha falado anteriormente sobre a vontade de ter filhos.

“Oi, meus amores! É com muito amor que Gustavo e eu resolvemos compartilhar com vocês tudo que estamos vivenciando. Estamos passando por um processo de fertilização in vitro e eu tenho filmado cada momento para vocês. Sei que muita gente passa por isso e prefere não compartilhar, mas creio que somos privilegiados e temos que ser gratos por termos essa oportunidade”, começou ela contando, no Instagram.

Bárbara Evans começa processo de fertilização in vitro: “Gratos por essa oportunidade” (Foto: reprodução / Instagram @barbaraevans22)

Ela seguiu falando que pretende ser uma espécie de rede de apoio para as famílias que estão passando pelo mesmo procedimento. “Para quem está passando pelo mesmo processo: estarei aqui para o que vocês precisarem, contem comigo. Espero, ainda, que se emocionem junto conosco”, disse ela.

Biópsia dos embriões

Bárbara Evans usou as redes sociais no domingo, 29 de agosto, para contar sobre mais um capítulo do processo de fertilização in vitro que está fazendo.

Dessa vez, a atriz e modelo não conseguiu conter as lágrimas ao revelar o resultado dos testes realizados em seus embriões, que tinham passado por uma biópsia.

“Vai começar com chororô. Pode ver que eu já estava chorando. O resultado da biópsia saiu. De sete embriões a gente ficou com três saudáveis. A gente precisava de quatro, a doutora recomendou que a gente fizesse mais dois ciclos seguidos de captação de óvulo, agora”, contou aos seguidores.

Bárbara Evans vai às lágrimas ao falar sobre etapa no processo de fertilização (Foto: reprodução Instagram)

Bárbara afirmou que não tem condições de tomar qualquer decisão nesse momento. “Mas eu não tenho estrutura emocional para fazer mais dois meses seguidos. Conversei com meu marido e se Deus quis dessa forma, então a gente também quer”, afirmou emocionada.

Ela e o marido, Gustavo Theodoro, decidiram fazer a implantação dos dois óvulos. “Vamos adiante, colocar esses dois embriões e vamos deixar um congelado. Vamos rezar muito e torcer muito. Tenho certeza que Deus está preparando o melhor para a gente. Caso não dê certo – eu sei que a gente sempre tem que pensar positivo, mas tem que estar ciente do que pode vir a acontecer – então, caso não vingue nenhum dos dois embriões, dos dois que vamos colocar, a gente vai passar por uma nova captação”, afirmou. Veja o vídeo com o relato completo de Barbara AQUI.

Bárbara já teve câncer de pele, aos 22 anos, e quando contou que faria o teste, chegou a dizer que descobrir o gene cancerígeno nos embriões seria “mais difícil” do que não conseguir engravidar mais pra frente. “Acho que pra mim vai ser muito mais difícil passar pela biópsia cancerígena porque a gente vai ter que descartar vários embriões. Vamos pensar positivo, temos oito até agora, vamos supor que os oito deram bons, não tem gene cancerígeno. Mas imagina se tiver, se seis tiverem. É uma coisa assim, muito complexa porque se, Deus me livre, todos tiverem o gene, eu vou ter começar o tratamento todo de novo desde o início. Então acho que isso vai ser mais difícil pra mim do que na hora de colocar o embrião dentro de mim e ver se fiquei grávida ou não para tentar mais uma vez. Vocês me relatam que é muito difícil quando você tenta e não consegue, mas pra mim acho que o mais difícil é essa parte de aceitar… imagina se só sobram dois e aí corre o risco de não conseguir engravidar e só tem um embrião. Tem muitos motivos para ter que começar do zero de novo”, contou ela, no vídeo.

Ganho de peso

Bárbara Evans usou as redes sociais no sábado, 21 de agosto, para compartilhar uma foto em que aparece em um barco, vestindo um maiô. Ao compartilhar a imagem, ela falou um pouco sobre as mudanças no corpo com o processo de fertilização in vitro.

Bárbara Evans compartilha foto de maiô e fala sobre ganho de peso (Foto: reprodução Instagram)

Bárbara comentou que ganhou peso durante o procedimento e, dessa vez, decidiu falar com mais detalhes sobre isso. “Eu com meus 14kg a mais de pura felicidade!!! Se ame e se aceite”, contou ela, ao compartilhar a imagem.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “O importante é ser feliz! O resto é bobagem”, comentou uma seguidora. “Tá lindaaa! Jaja vai estar de barrigão! Torcendo muitoooo por vc!”, escreveu outra. “Gente como a gente! E linda de qualquer jeito”, comentou uma terceira.

A gravidez de gêmeos

Bárbara Evans anunciou que está grávida do primeiro filho. Depois de um conturbado processo de fertilização in vitro, a influenciador teve sucesso e conseguiu engatar a gestação com Gustavo Theodoro. A notícia foi dada por meio de um vídeo no Instagram de Bárbara.

No vídeo, a futura mamãe aparece inicialmente no banheiro, esperando o resultado de mais um teste de gravidez. “Fiz mais um teste”, comenta. “Tô esperando o resultado. Ai, vai dar certo. Tô até com medo”, torce Bárbara.

Ela se emocionou (Foto: Reprodução/ Instagram)

Depois do que parecem ser longos minutos, finalmente ela se emociona – o teste anuncia positivo! Bárbara cai no choro, e comemora: “Não acredito”. Ela ainda mostra a reação do marido com a novidade. Confira completo aqui! No sábado, 4 de setembro, ela contou que está esperando gêmeos. Nas imagens compartilhadas, ela mostra dois macacões azuis com o marido e na legenda comemora: “Nunca desista dos seus sonhos, para Deus nada é impossível. Que venham com muita saúde, nós já amamos vocês demais!!”.

Perda do bebê

Muito triste! Na quarta-feira, 16 de setembro, Bárbara Evans contou aos fãs nas redes sociais, que perdeu um dos filhos. Recentemente, ela comemorou o sucesso da fertilização in vitro e a chegada de gêmeos. A influenciadora é casada com Gustavo Theodoro e está grávida pela primeira vez,

A jovem usou os stories para conversar com os fãs: “Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais”, anunciou a influenciadora. “Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar”, falou.

Em seguida, Bárbara tranquilizou os fãs: “Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente. Fiquei sabendo que o que ficou sempre vai sentir falta do irmãozinho, que vai querer dormir com fraldinha, abraçadinho”.

Bárbara Evans perde bebê
Bárbara Evans perde bebê (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Mas vai ter mamãe e papai, Enrico, a Kyra. Estou bem! Pensei na hipótese dele continuar vivo, e mais para frente parar de bater o coração e ter que fazer o parto dos dois… Seria muito arriscado”, mostrando que a família está unida. Bárbara ainda disse que não será um problema para a evolução do outro bebê.

“O corpo vai absorver ele. Não tem problema. Se parasse de evoluir mais para frente, teria alguns riscos de ter que fazer o parto dos dois. Acho que me conectei muito com Deus esses dias e ele acalmou meu coração. Estou bem, chorando porque estou contando para vocês. Sei que ele escolheu o melhor para a minha vida”, completou Bárbara.

Tipo de parto

Bárbara Evans apareceu no Instagram para responder os fãs em uma caixa de perguntas nos Stories. Ela falou sobre a gravidez, tipo de parto e deu mais detalhes de como está nessa nova fase. Ainda contou sobre como vai ser a escolha de possíveis nomes para os bebês gêmeos.

Bárbara Evans respondeu uma "caixinha de perguntas" no Instagram
Bárbara Evans respondeu uma “caixinha de perguntas” no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

Uma seguidora a questionou sobre como ela descobriu que estava com infecção urinária. “Descobri fazendo exame com a minha obstetra. Logo em seguida, tomei remédio e refiz o exame semana passada e já está tudo ok”, avisou. “Não senti absolutamente nada”, respondeu Bárbara. Ela também falou sobre o tipo de parto que vai escolher, respondendo uma seguidora que perguntou “Cesárea ou normal?”. “Cesárea. Nunca passou pela minha cabeça parto normal”, afirmou.