Nasceu! Daniel e Aline de Pádua comemoram a chegada do terceiro filho

O casal comemorou o nascimento de Olívia nesta sexta-feira, 28 de janeiro

Resumo da Notícia

  • Viva! O terceiro filho de Daniel com Aline de Pádua nasceu nesta sexta-feira;
  • O casal já é pai de Lara, de 11 anos, e de Luiza, de 9;
  • Ambos usaram as redes sociais para contar a experiência do parto

Viva! Daniel e Aline de Pádua anunciaram nesta sexta-feira, 28 de janeiro, a chegada da terceira filha Olívia. O anúncio do nascimento da menina foi feito através do Instagram.

-Publicidade-
A criança nasceu nesta manhã no Pro Matre Paulista, em São Paulo
A criança nasceu nesta manhã no Pro Matre Paulista, em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

“Diante de tudo o que estamos vivendo, de tanto aprendizado, uma nova luz se acende entre nós! A chegada da nossa Olívia, nosso anjinho! Não dá pra descrever esse sentimento, é muito amor, é muita alegria, é muita gratidão! Ela chega para completar a felicidade da nossa família e juntos deixarmos uma semente de paz e esperança!”, exclamam o casal

Segundo informações do cantor Daniel e da parceira Aline de Pádua, a terceira filha do casal nasceu ás 09h29, com 3,130kg e 49cm e “é a cara do Pai”, frisaram.

Relembre a gestação

Na sexta-feira, 25 de junho, o cantor Daniel usou as redes sociais para anunciar que a esposa, Aline de Pádua, estava grávida! Em uma publicação ao lado das filhas, Lara, de 11 anos e Luiza, de 9 anos, ele contou a novidade.

“Queremos dividir esse momento tão especial com todos vocês! A família vai aumentar! Que esse ser de luz que está chegando, venha com muita saúde, que seja muito feliz e que faça a diferença nesse mundo que estamos vivendo! Obrigado a Deus por estar nos proporcionando viver tudo isso e poder partilhar com todos vocês”.

A foto foi publicada nas redes do casal (Foto: reprodução / Instagram @cantordaniel)

Pelos comentários, Daniel recebeu muito carinho dos amigos e seguidores: “Ehhhh!!! Que Deus abençoe esse anjinho com muita saúde e alegrias… parabéns!”, escreveu uma. “Eeeeee notícia linda! Parabéns aos papais e às irmãzinhas lindas! Deus abençoe vocês!”, disse outra. “Que benção! Amo essa família”, completou Larissa Manoela.

Amigos próximos do casal, como Graciele Lacerda, Carlinhos Brown e Thaeme também deixaram os parabéns nos comentários ficaram felizes pela família. Aline de Pádua também compartilhou a novidade em suas redes sociais e comemorou a terceira gravidez. Ela e o cantor estão casados há 11 anos.

Não foi planejado

Ao portal Quem, Daniel contou que, durante os quase 40 anos de carreira, nunca tinha passado tanto tempo em casa como nesse último ano de quarentena. Sem a correria dos shows e apresentações, o cantor pode aproveitar mais o tempo em família e a rotina da casa em Brotas, no interior de São Paulo.

Ele disse que não imaginava que a terceira filha fosse chegar agora: “Tem sido um ano triste e difícil com tantas vidas perdidas pela Covid e tanto sofrimento, mas Deus nos abençoou com esse presente, que chegou por meio de um susto, sem a gente planejar, mas que era ao mesmo tempo muito desejado”, afirmou o cantor.

Olívia não foi planejada pelo casal (Foto: Reprodução/ Instagram/ @cantordaniel)

O artista acrescentou: “A gente queria muito um outro filho, mas sempre existia aquela dúvida se a gente ia receber a graça. Foi um acidente muito bom. Por mim já teria tido até antes, mas sempre respeitei o tempo da Aline, já que é a mulher que carrega o filho e que sofre com as mudanças”.

Ele explicou: “Ela parou de tomar os remédios e aconteceu naturalmente”. E concluiu dizendo: “Foi uma choradeira aqui em casa. Poder vivenciar esse momento diante de tudo que a todos nós temos vivido é uma graça”.

Primeira aparição da barriga

Na sexta-feira, 2 de julho, Aline mostrou a barriga de grávida pela primeira vez para comemorar as 9 semanas de gestação. No post, ela fez uma declaração linda sobre o momento especial na vida de qualquer mulher.

Engravidar é mudar. É aprender a conviver com outro ser dentro de si e querer protegê-lo a todo custo”, ela refletiu. Na imagem, em preto e branco, Aline aparece de lado, usando um top e segurando a barriga de grávida ainda bem discreta. Na sequência, ela aparece no mesmo cenário, mas desta vez deitada no chão. “Estar grávida é uma lição inspiradora da vida”, disse.

Aline de Pádua, esposa de Daniel, mostra a barriga de grávida pela primeira vez (Foto: Reprodução / Instagram / @lilipadua / MP Fotografia)

Aline e Daniel, que já são pais de Lara, de 11 anos e Luiza, de 9 anos, estão super animados com a chegada do novo bebê e têm compartilhado a felicidade com os seguidores e fãs. “Obrigado a Deus por estar nos proporcionando viver tudo isso e poder partilhar com todos vocês”, o cantor disse no post em que contou a novidade.

Aline de Pádua, esposa de Daniel, mostra a barriga de grávida pela primeira vez (Foto: Reprodução / Instagram / @lilipadua / MP Fotografia)

Nos comentários da primeira foto da barriga, Aline recebeu muitos elogios e recados de mulheres que se identificaram com o momento especial da gestação. “Linda! Momento sublime”, disse uma. “Que Deus abençoe você e a sua família”, desejou outra. “Será que vem outra menina? Estou achando que vem, hein”, arriscou a adivinhar mais uma.

Chá revelação

O cantor Daniel e a esposa, a dançarina Aline Pádua, fizeram um chá revelação em casa no domingo, 11 de julho. Ao lado das filhas mais velhas, Lara, de 11 anos, e Luísa, de 9 eles fizeram a descoberta no jardim mesmo. Com uma grande caixa, o mistério foi relevado com as cores dos balões, que saíram cor de rosa, anunciando a chegada de mais uma menina na família.

Daniel e Aline descobrem que Olívia será a nova membro da família. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @cantordaniel)

Independente das cores e antes mesmo do chá revelação, a família já tinha escolhido as duas opções de nome: Olívia se fosse menina, e Lucas, se fosse menino.

Em vídeo publicado para contar a novidade, Daniel e Aline escolheram como trilha sonora a música “I love you Olivia” (em tradução: eu te amo Olivia), do grupo One Direction. Uma escolha perfeita e feita à dedo para o momento especial.

“Nossas vidas são feitas de momentos e esse ficará marcado no meu coração! Quero dividir com vocês! Vem Olivia”, Daniel escreveu na legenda da publicação do vídeo. Em uma foto linda em família, ao lado de Lara e Luisa, Aline escreveu: “Mais um pouco desse momento lindo e emocionante! Palavras não conseguem descrever! É muito amor!”.

Nos comentários, os fãs e seguidores da família aproveitaram o momento para parabenizá-los pela grande notícia. “Igual aqui em casa, só vem menina”, brincou uma seguidora. “Que nome lindo, parabéns pela escolha!”, ainda elogiou outra. “Deus abençoe, uma coleção de princesas da Disney”, brincou mais uma fã.