Nasceu! Fabiula Nascimento e Emílio Dantas comemoram a chegada de gêmeos

Estes são os primeiros filhos do casal, que nasceram neste domingo, 9 de janeiro

Resumo da Notícia

  • Viva! Fabiula Nascimento e Emílio Dantas comemoraram a chegada de gêmeos nesta domingo
  • O casal anunciou o nascimento dos filhos Roque e Raul
  • Estes são os primogênitos da dupla de atores

Dia de festa! Fabiula Nascimento e Emílio Dantas anunciaram o nascimento de Roque e Raul neste domingo, 9 de janeiro. O anúncio da chegada dos gêmeos foi feito por meio das redes sociais da atriz, nesta terça-feira, 11 de janeiro.

-Publicidade-

“Nascemos 09/01/22”, escreveu ela na legenda da foto, seguido de corações amarelos. Amigos parabenizaram o casal pelo nascimento dos filhos. “Que amor!”, escreveu um. “Parabéns!”, disse outra pessoa.

Fabiula Nascimento comemora chegada dos gêmeos Roque e Raul
Fabiula Nascimento comemora chegada dos gêmeos Roque e Raul (Foto: Reprodução / Instagram @fabiulaa)

Relembre a gestação

Os atores Emílio Dantas e Fabiula Nascimento anunciaram que estavam esperando gêmeos no Dia dos Pais, em 8 de agosto. O pai de primeira viagem foi quem publicou registro inédito da gravidez, e emocionou os fãs.

“E tinha eu e tinha você e tinha vontade – Tá gostando até agora? – E tinha afeto e tinha cor e tinha gosto e tinha cheiro e tinha som! Tum-tum pá eu; Tum-tum pá tu; Fica com uma cópia da minha chave e tinha roupa que eu deixei aí e tinha melhor dormir aqui e tinha uma casa e tinha nós e os Tum-Tuns. – Tá gostando até agora? – faltou cachorro e veio um e veio dois e veio três…e é família com quintal, com plano, plano, plano, desistência, risada, conversa,  descobertas…muitas! Até essa cara do amor que eu não conhecia. Eu tô aqui, você também. Tum-tum. Coisa rara. E esses dias normais cheios de cores novas…e tem a roupa pra bater e tem a roupa pra secar e tem texto pra decorar e tem a hora do sofá…e tá gostando até agora? E já é mais do que gostar…é outra coisa. Eu olho pra você e sei. Taí uma das poucas coisas que eu Sei. É o amor pesando o sonho. O inexplicável querendo existir. Vamos comigo? Eu tô aqui. E tum-tunzinho…ó! É isso mesmo…nossa coisa existe. Agora tem forma de gente. É enorme…é lindo, é como se desse pra ver o que a gente sente um pelo o outro. Eu sabia que  era grande. Você é grande e eu te amo tanto que…peraí. Tum-tunzinho… Tum-tunzinho”, escreveu Emílio.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Por fim, ele ainda completa, anunciando o nome dos meninos, “Amor imenso. Dividiu. Gemelou, como disse a Andréia na ultra. E tinha EU e tinha TU e tinha CHÃ , PATINHO e LAGARTO e agora tem ROQUE e RAUL. Meus filhos, Se preparem para a estória mais louca de suas vidas: as próprias! A mãe e o Pai estão coçando pra aprender e ensinar. Enquanto isso sua mãe pergunta: Tá gostando até agora? E é mais. Duas vezes mais”.

Muitos fãs e amigos da família amaram a novidade – e não deixaram de parabenizar o casal. “Eu aqui chorando de novo, eu amo muito vocês. A ansiedade para conhecer Roque e Raul é imensa! Que turminha linda vai ser essa nossa”, escreveu Giovanna Ewbank. Fernanda Lima declarou, “Lindo demais! Lindas palavras”.

Vacina contra covid-19

Fabíula Nascimento, de 42 anos, está grávida de gêmeos e tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 junto do companheiro Emílio Dantas, de 38, nesta quinta-feira, dia 12 de agosto. A atriz celebrou o acontecimento com postagem no Instagram e esqueceu uma legenda fofa de agradecimento aos enfermeiros que aplicaram o imunizante, Lucas Alves e Mirela Aline da Silva.

“Primeira dose de 3 corações pulsantes e agradecidos. Segunda dose de 1 coração agradecido , protegido e mais tranquilo. Vacinas salvam. Precisamos urgentemente reforçar nosso pacto social ou essa pandemia não terá fim.
Viva a ciência!! Viva o SUS”, escreveu ela na legenda da foto. Além dos agradecimento aos enfermeiros, Lucas Alves: ” pela alegria e cuidado na hora da poderosa entrar no meu bracinho, e a Mirela Aline da Silva: “pelo carinho com o meu Jacarésão.”

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários amigos e fãs do casal parabenizaram por terem tomado a vacina. Destaca-se a jornalista Fernanda Gentil: “Ai meu Deeuuusss”, a atriz Drica de Moraes: “Tô tão feliz por vocês!!!!!! 4!!!!!” e a influenciadora Mari Belém: “Os pais mais lindos desse planeta ❤️ 4 jacarezinhos.”

A gravidez

Fabiula Nacimento participou do podcast Calcinha Larga e falou sobre a primeira gravidez, em que espera gêmeos, os meninos Roque e Raul, com o parceiro Emílio Dantas. A atriz afirmou que não sente mais enjoo, mas que as primeiras semanas foram complicadas. “Tive muito enjoo, foi muito puxado, não passava. Era como se eu estivesse o dia inteiro em um barco, parecia que estava doente. Mas acolhi todas as minhas sensações e agora tem uma semana que eu não enjoo e nem lembro mais dessa fase”, disse.

Fabiula engravidou graças a uma fertilização in vitro, e já está com 17 semanas. Sempre foi um sonho dela ser mãe. Em 2016, quando não era casada, congelou os óvulos, para uma possível FIV no futuro. Ela disse que sempre foi também, uma vontade de Emílio, ter uma família e ser pai.

Grávida de gêmeos, Fabiula Nascimento mostra barriga em foto na praia (Foto: Reprodução/ Instagram/ @fabiulaa)

“Estamos juntos há quase cinco anos e sempre quisemos muito ter filhos, sempre foi um desejo nosso aumentar a família. Em 2016, eu congelei meus óvulos, estava solteira e feliz em um ano sabático. Sempre quis ser mãe e de alguma forma eu seria. No final de 2016 conheci o Emílio e a vida foi nos levando”, lembra.

Ela ainda disse que “perturba” o parceiro para ser pedida em casamento. “Às vezes eu perturbo ele sobre casamento. ‘Me pede em casamento, cara, por favor!’ e ele, como bom sagitariano, me diz: ‘Enquanto você pedir, eu não peço’. Aí começo a brincar que tenho horror em casamento [risos]”, brincou.