Nasceu! Kylie Jenner dá à luz segundo filho com Travis Scott

O bebê veio ao mundo na quarta-feira, 2 de fevereiro. Este é o segundo filho de Kylie com Travis Scott. Os dois já são pais de Stormi, de 4 anos de idade

Resumo da Notícia

  • Viva! Kylie Jenner deu à luz segunda filho na quarta, 2 de fevereiro
  • A empresária já é mãe de Stormi Webster
  • O anúncio foi feito por meio de uma foto publicado no Instagram da influencer

Dia de festa! Na quarta-feira, dia 2 de 2022, Kylie Jenner comemorou a chegada do segundo bebê. Ela já é mãe de Stormi e o menino é também fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott.

-Publicidade-
Kylie anunciou a chegada do segundo filho com Travis Scott no Instagram
Kylie anunciou a chegada do segundo filho com Travis Scott no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

O anúncio foi feito por meio de uma foto publicada no Instagram de Kylie. Por lá, a mãe de segunda viagem mostrou uma foto em preto e branco do bebê, e limitou-se a dizer “2/2/2022”, com um coração azul. Viva! Relembre os momentos mais icônicos desta gestação de milhões.

Relembre a gravidez

A família aumentou! Nesta terça-feira, 7 de setembro, a influenciadora Kylie Jenner usou as redes sociais para anunciar que ela está grávida do segundo filho, fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott. Os dois já são pais de Stormi.

Kylie Jenner deu à luz segunda filha
Kylie Jenner anunciou a gravidez (Foto: Reprodução)

Por meio de um vídeo nas redes sociais, Kylie mostrou como contou o positivo para o marido e para toda a família, registrando a reação deles ao olhar para o teste de gravidez positivo. No vídeo, ela também mostrou a barriga de grávida, o primeiro ultrassom e a filha brincando com a barriga dela. Para ver o vídeo, clique aqui.

Rumores

No final de agosto, os tabloides americanos ainda confirmavam rumores de que Kylie Jenner estaria grávida novamente de Travis Scott. A modelo já é mãe de Stormi Webster, mas ela e o rapper estariam divorciados. Desta vez, diversas fontes próximas à família teriam confirmado.

As informações são do Page Six. O jornal ainda afirma que Caitlyn Jenner contou que está esperando mais um neto ao ser filmada em uma loja de brinquedos. Outra fonte ainda foi além e disse que a família está feliz com a chegada de um novo integrante.

Fãs de Kylie Jenner desconfiam que ela está grávida novamente após vídeo suspeito
Fãs de Kylie Jenner desconfiam que ela está grávida novamente após vídeo suspeito (Foto: reprodução / Instagram @kyliejenner)

Kylie Jenner deixou os fãs atentos após levantar rumores sobre uma possível segunda gravidez há dois meses. A possibilidade chamou a atenção dos internautas depois que a empresária compartilhou um vídeo nos Stories do Instagram em que aparece só de sutiã, escondendo o corpo.

Depois de ver as imagens, os fãs de uma das estrelas do reality Keeping Up With The Kardashians levantaram a suspeita de que ela estaria grávida de novo. Isso porque durante a primeira gestação, Kylie postou imagens e vídeos da mesma forma, escondendo o corpo.

O público também notou, conforme dito pela revista Caras, que os seios da empresária teriam aumentado, um indicativo de gravidez. Além disso, os fãs notaram que Kylie não vem bebendo muito e mudou completamente a alimentação, aderindo o veganismo.

Primeira aparição da barriga

Kylie Jenner anunciou sua segunda gravidez, e encantou seu público ao postar fotos usando um vestido branco, com um sobretudo da mesma cor, óculos escuros e salto alto. Em sua cozinha ela tirou diversas fotos e postou em suas redes sociais, fazendo poses e carões.

Os rumores da sua segunda gravidez já estavam rodando nas últimas semanas, mas foi somente nesta terça-feira (7), que ela publicou em suas redes sociais um compilado de vídeos, que mostra sua barriga, cenas no hospital fazendo ultrassom, ela contando para sua mãe Kris Jenner, e vários outros momentos.

Ela mostrou a barriga
Ela mostrou a barriga (Foto: Reprodução/ Instagram)

O bebê é fruto do seu relacionamento com o rapper Travis Scott, no qual já haviam tido Stormi de 3 anos. Kylie conseguiu esconder toda sua gestação do primeiro filho, porém desta vez não esperou muito para anunciar a grande notícia.