Nasceu! Nicki Minaj dá à luz primeiro filho

O bebê é fruto do relacionamento com Kenneth “Zoo” Petty, nasceu no Hospital em Los Angeles, mas ainda não teve nome e sexo ainda anunciados

Resumo da Notícia

  • Nicki Minaj, de 37 anos, deu à luz primeiro filha, fruto do relacionamento com Kenneth "Zoo" Petty, de 42 anos
  • O bebê que ainda não teve nome e sexo ainda anunciados, nasceu em um hospital de Los Angeles
  • A gestação foi anunciada em julho

A família aumentou! A cantora Nicki Minaj, de 37 anos, deu à luz primeiro filho, fruto do relacionamento com Kenneth “Zoo” Petty, de 42 anos. De acordo com a revista People, o bebê que ainda não teve nome e sexo ainda anunciados, nasceu em um hospital de Los Angeles.

-Publicidade-
A família aumentou  (Foto: reprodução / Instagram @nickiminaj)

A cantora manteve a gravidez em segredo até julho passado, quando anunciou a gestação no Instagram com uma série de fotos e com um visual super produzido. “Amor. Casamento. Carrinho de bebê. Transbordando de emoção e gratidão. Obrigado a todos pelos votos de boa sorte”, escreveu ela na ocasião.

No ano de 2019, Nicki avisou que iria se aposentar para se concentrar na família – um mês depois ela anunciou o casamento com Petty. “Decidi me aposentar e ter minha família. Sei que vocês estão felizes agora. Aos meus fãs, continuem me representando, façam isso até a minha morte… Te amo para a vida”, escreveu ela na época, através do Twitter.

-Publicidade-

Parto do bebê

Então, em julho de 2019, a rapper e Petty se mudaram para Los Angeles, apesar do marido ter sido condenado em Nova York, as leis exigem que ele se apresente à justiça da Califórnia por morar no estado, o que ele falhou em fazer e foi condenado novamente. O passaporte de Petty está retido pela justiça.

Para o parto do bebê, Petty teve que solicitar para à Justiça uma autorização para acompanhar o nascimento do filho. Pois de acordo com as leis do estado da Califórnia, quem já foi condenado por qualquer tipo de crime sexual deve se apresentar prestar contas do paradeiro anualmente à justiça. Petty foi condenado em 1995 por tentativa de estupro aos 16 anos, cumprindo pena de  quatro anos de regime fechado pelo crime.

Gravidez

Em julho, a cantora americana Nicki Minaj anunciou que está esperando pelo primeiro filho, fruto do relacionamento com o produtor musical Kenneth Petty. O casal ainda não contou o sexo do bebê ou falou sobre o tempo da gestação.

Ela está esperando pelo primeiro filho (Foto: reprodução / Instagram @nickiminaj)

Pelas redes sociais, ela compartilhou um ensaio para contar a novidade aos seguidores: “Preggers”, escreveu na legenda, que é uma gíria para a palavra “grávida“. Nas imagens, Nicki aparece com a mão na barriga em um visual super produzido!

O bebê é fruto do relacionamento com um produtor musical (Foto: reprodução / Instagram @nickiminaj)

O último álbum lançado por ela foi em agosto de 2018 e se chama “Queen”, com participação de Eminem, Lil Wayne e Ariana Grande. Em junho de 2019, a cantora divulgou o single “Megatron”. Ainda no ano passado, ela comentou que gostaria de se aposentar da carreira artística para “construir uma família“. Desejamos muitas felicidades ao casal.

-Publicidade-