Gravidez

Nasceu! Patrícia Abravanel dá à luz terceiro filho e a criança ganha o nome verdadeiro do avô Sílvio Santos

A apresentadora publicou a primeira foto do menino com um texto emocionante em homenagem ao pai

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Patrícia e Fábio com os irmãos mais velhos de Senor, Jane e Pedro (Foto: reprodução / Instagram)

O terceiro filho de Patrícia Abravanel, com o deputado Fábio Faria, chegou ao mundo na última segunda-feira, 15 de abril. Os dois já eram pais de Jane e Pedro. O novo membro da família recebeu o nome de Senor Abravanel, em homenagem ao nome verdadeiro de Silvio Santos, avô da criança. O bebê nasceu por parto cesárea com 3.335 quilos, 47 centímetros e muita saúde.

“Meu filho amado, você chegou!! ‘Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida’ (Números 6:24-26)”, escreveu a mãe na legenda da primeira foto da criança com os pais. A publicação teve mais de 800 mil curtidas no Instagram de Patrícia, que conta com quase 7 milhões de seguidores.

Patrícia Abravanel deu à luz seu terceiro filho na última segunda-feira, 15 de abril (Foto: reprodução / Instagram)

A apresentadora comentou na legenda da imagem sobre a escolha do nome da criança. “Filho, decidimos que seu nome seria uma homenagem ao seu avô Senor, um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel”, escreveu.

A mãe deu os créditos para Sílvio Santos pela construção da família que ela cresceu e por ser muito unida, cheia de alegria e amor. “Através de seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas. Foi o Senhor quem fez o Sílvio Santos e tudo aquilo que leva o nome dele”, completou. Patrícia afirmou entender que é um nome bem diferente, mas que qualquer outro nome ficou “aguado” perto da força de um nome único como Senor. “Qualquer nome perde o sentido perto da homenagem a uma pessoa tão querida e amada que é o seu avô”, disse a mãe.

Alguns famosos aproveitaram para parabenizar o casal, Tatá Werneck escreveu: “Que emoção! Parabéns! Deus abençoe sempre a família! Não posso ver parto que me acabo de chorar”. Eliana disse que amou a homenagem “Viva o Senor baby”, escreveu a apresentadora.

Leia também:

Bebê de Patricia Abravanel poderá ter o verdadeiro nome do avô Silvio Santos

Patrícia Abravanel revela 2 opções de nomes para o filho que está esperando

Patricia Abravanel mostra barriga da nova gravidez em foto