Nasceu! Sabrina Petraglia e Ramón Velázquez comemoram chegada de Maya

A atriz deu à luz neste domingo, 27 de dezembro e compartilhou o momento único nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Sabrina Petraglia deu à luz ao segundo filho com Ramón Velázquez
  • A atriz comemorou a chegada de Maya com uma foto linda
  • Os seguidores se derreteram com o momento especial da família
  • A gravidez foi anunciada no dia 22 de junho de 2020

A família aumentou! Neste domingo, 27 de dezembro, Sabrina Petraglia deu à luz primeira filha, fruto do relacionamento com Ramón Velázquez. A gravidez da atriz foi anunciada  no dia 22 de junho pelas redes sociais, com uma foto linda! O casal também já é pai de um menino, Gael, de 1 ano.

-Publicidade-

Maya veio ao mundo na maternidade non  Rio de Janeiro. Pelas redes sociais, Sabrina comemorou o nascimento da filha. Na legenda, escreveu: “Maya chegou ao mundo ontem, dia 27/12/2020, em um domingo lindo, toda cabeluda e cheia de saúde! Após uma longa madrugada em trabalho de parto, dilatação total e fortes contrações ritmadas, uma cesárea se fez necessária por conta de uma desproporção cefalopélvica. Foi um processo super importante para mim e tenho certeza que para ela também. Não tenho palavras para descrever tantos sentimentos ao longo desse processo. Maya, sua chegada foi tão esperada… Seja muito bem vinda, filha! #MayaChegou“.

Sabrina compartilhou essa foto para dar a notícia no Instagram (Foto: reprodução/Instagram)

Nos comentários, os seguidores se derreteram pelo momento: “Sasá, felicidades pra vcs e que Maya seja mais uma fonte de luz pra esse mundo! Chuva de amor, saúde e bênçãos pra vcs! Viva!”, escreveu Chandelly Braz, “Vivaaaaaaa!!!!”, disse Monica Iozzi.

-Publicidade-

Relembre a gestação

(Foto: reprodução/ Instagram @sabrinapetraglia)

A atriz Sabrina Petraglia anunciou que está grávida. Ela terá que deixar a trama Salve-se Quem Puder, novela em que fazia parte do elenco e que as gravações estão paralisadas devido a pandemia de Covid-19.

Em entrevista à Revista Quem, Sabrina disse: “Nós queríamos muito um segundo filho, mas a ideia era ter mais pra frente e não em plena pandemia, no meio da novela. Não planejamos nada mas, às vezes, a vida nos pega de surpresa. Uma notícia inesperada, mas que nos encheu de alegria”.

Chá revelação

A atriz compartilhou a novidade por meio de um vídeo do chá revelação publicado em seu perfil no Instagram. .”Sim! É uma menina e estamos radiantes! Uma irmãzinha pro Gael e uma filha que já é muito amada por nós!”.

Sabrina, Gael e Rámon (Foto: reprodução / Instagram @sabrinapetraglia)

“Foi uma grande surpresa. Mesmo! Nós não planejamos, mas estamos felizes demais. Já é um filho muito amado. Nós tínhamos o desejo de dar uma irmão para o Gael, mas era um plano para depois… Não para agora! Já estou imaginando a minha vida bem animada com o Gael ainda pequeno e um bebê novo. Vai dar tudo certo!”, contou em entrevista ao Gshow.

Ensaio simples em casa

No inicio de Dezembro, Sabrina Petraglia compartilhou um ensaio gestante na reta final da segunda gravidez. À espera de Maya, a artista optou por fotos discretas feitas em casa.

Ela fez o ensaio em casa (Foto: reprodução / Instagram @sabrinapetraglia @grasialbuquerque)

Em uma sequência de três fotos, ela escreveu na legenda: “Sábado chegou completando 35 semanas. Falta pouco, muito pouco. #VemMaya“. Nos comentários, Sabrina recebeu muito carinho de amigos e seguidores, que também estão ansiosos pelo nascimento da menina.

Maya: nome carrega significado especial

“Ramón foi quem sugeriu. E quando ele disse, eu senti meu coração vibrar. Já queria um nome pequeno. Pensei em outros, mas esse me passou uma leveza. Quando fui olhar o significado, aí eu me apaixonei de vez. Não consigo pensar em nenhum outro. Maya!”, disse em entrevista ao GShow.

Em seguida, Sabrina deu mais detalhes sobre o significado lindo do nome da filha: “É um nome pequeno, mas que em sua origem latim (mai) significa grande. Na antiga civilização greco-romana, Maya era conhecida como a deusa da terra, da primavera e do renascimento. Um nome que reflete bonitas simbologias: a de transformação e limpeza, em analogia à água, de origem e amor”.

-Publicidade-