Nasceu! Simone e Kaká Diniz comemoram a chegada de Zaya

A dupla de Simaria deu à luz nesta segunda, 22 de fevereiro e compartilhou o momento único nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Simone deu à luz  a primeira filha menina com Kaká Diniz
  • A bebê se chama Zaya
  • A gravidez foi anunciada em agosto, pela assessoria de imprensa
   

A família aumentou! Nesta segunda, 22 de fevereiro, Simone deu à luz seu segundo bebê, fruto do relacionamento com Kaká Diniz. A gravidez da sertaneja foi anunciada no dia 3 de agosto de 2020, pela assessoria de imprensa da família.

-Publicidade-
Simone e marido após o parto da filha (Foto: divulgação)

A informação foi divulgada no perfil oficial da dupla Simone e Simaria, e também com um emoji de coração publicado por Kaká Diniz e a própria Simone em seu Instagram Stories. “Parabéns, mamãe Simone! Bem-vinda, Zaya”, diz o post.

Zaya veio ao mundo em uma maternidade nos Estados Unidos através de uma cesárea. A chegada da menina foi muito aguardada pelos pais, que planejavam a vinda de uma irmã para Henry, o primogênito do casal.

-Publicidade-

Primeira foto ao lado da filha

A assessoria da cantora enviou à Pais&Filhos as primeiras fotos da família após o nacimento de Zaya. Nas imagens, os três aparecem ainda no parto, que aconteceu nos Estados Unidos.

Simone mostra primeira foto da filha (Foto: reprodução divulgação)

Relembre a gravidez!

A cantora Simone, da dupla com Simaria revelou que está grávida novamente. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora à revista Quem. A cantora já é mãe de Henry, de 6 anos.

Simone e Henry (Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

Simone já tinha falado sobre a vontade de ser mãe novamente e contou que estava aproveitando a quarentena para tentar engravidar. “Eu estou treinando, estou coisando na quarentena, tu cre? Nós estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa, pelo amor de Deus. Porque o Henry vai fazer seis anos agora em agosto, então, tem que acelerar esse negócio ai, estou treinando…Kaká hoje tem!”, disse ela com bom humor, nos stories do Instagram.

Primeira foto da barriga

A cantora de 36 anos de idade mostrou a barriga crescendo pela primeira vez um dia depois de anúnciar a gestação. Simone também explicou os medos de enfrentar mais uma gravidez após ganhar 20 quilos ao ter Henry, 6. “Primeira selfie da mamãe de segunda viagem!”, escreveu Simone ao publicar uma foto mostrando a barriga.

Simone compartilhou a primeira foto grávida (Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

A cantora explicou o motivo de anunciar a gestação apenas três semanas depois da confirmação. “Vim falar com vocês sobre essa notícia maravilhosa. Eu fiquei sabendo há umas três semanas. Por que eu não contei antes? É muito recente, ficamos na esperança, tem que fazer exames, ir no médico. Inclusive, hoje eu tenho consulta”, disse a cantora, que anunciou a gravidez nas redes sociais.

Chá revelação em forma de live!

A sertaneja está grávida de uma menina! A novidade foi compartilhada durante o chá revelação, que aconteceu na noite de 28 de agosto. A live foi transmitida no YouTube para 2 milhões de inscritos e também contou com a presença dos humoristas Whindersson Nunes e Tirulipa.

Simone espera uma menina (Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

Logo depois do anúncio, Simone disse que a pequena chamaria “Maya”. Algumas semanas atrás, no entando, ela disse que o casal estava pensando em outras possibilidades.

Zaya à caminho! (Foto: Reprodução / YouTube)

A escolha do nome demorou

Os pais de Henry não sabiam qual seria o nome escolhido para a menina, já que não entravam em consenso. Até que, na noite de 1 de novembro, Simone usou seu canal no YouTube para falar qual é o nome da segunda filha. “Foi difícil encontrar o nome. Muita conversa, opinião… nenhuma batia. Até que a gente encontrou uma”, contou Kaká.

A cantora espera por uma menina (Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

“Cada um da família queria um nome diferente, chegamos num consenso”, contou Simone. “Na verdade o nome é uma mistura de dois, um que um gostou e outro que o outro gostou. Aí formou o que a gente escolheu”, Kaká abriu o jogo.

O primeiro nome cogitado foi Maya, escolhido pelo primeiro filho do casal. O segundo era Zara. “Eu queria um nome muito diferente, pequeno e que, por mais que eu soubesse que talvez vocês pudessem estranhar, se a bebê nascer linda o nome vai ser mais lindo ainda”, brincou Simone. Depois de brincar muito no vídeo no canal do YouTube, eles finalmente revelaram o nome da menina: Zaya!

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.