Nasceu! Thaila Ayala e Renato Góes comemoram chegada do primeiro filho

Este é o primeiro filho do casal, que nasceu nesta quarta, 1 de dezembro de 2021

Resumo da Notícia

  • Viva! Thaila Ayala e Renato Góes comemoraram a chegada do filho nesta quarta-feira, 1 de dezembro
  • O anúncio da família foi feito no Instagram de Renato
  • Este é o primeiro filho do casal

Que felicidade! Nesta quarta-feira, 1 de dezembro, Thaila Ayala e Renato Góes comemoraram a chegada de Francisco ao mundo. O anúncio do nascimento foi feito Renato Góes em uma publicação feita no Instagram. Por lá, o ator declarou-se, “Seja bem-vindo, meu filho. Francisco nasceu. Melhor dia da minha vida”.

-Publicidade-
Francisco nasceu!
Francisco nasceu! (Foto: Reprodução/ Instagram)

Relembre a gravidez

No sábado, 14 de agosto, Thaila Ayala anunciou a primeira gravidez! Ela é casada com o ator Renato Góes há quase dois anos e agora os pais de primeira viagem esperam a chegada de um menino que se chamará Francisco. A modelo usou as redes sociais para dar a notícia. Em uma publicação feita no Instagram, a grávida aparece com os braços em volta da barriga, já dando sinais de que logo logo a família vai aumentar.

Thaila está grávida de Francisco (Foto: Reprodução/ Instagram/ @thailaayala)

Na legenda ela deu a notícia da gravidez e contou o nome do bebê: “Mãe de Francisco!”. Os familiares, amigos e fãs da atriz ficaram surpresos com a revelação e a elogiaram nos comentários. Tata Werneck escreveu: “Parabéns, saúde para Francisco”. Isis Valverde disse: “Coisa mais linda da minha vida! Amiga, sabe que esse menino vai ser meu xodó, né?”

O marido também não ficou de fora dos comentários e falou: ” Melhor Notícia da Minha Vida”. Renato compartilhou a mesma foto da esposa nas redes sociais e registrou orgulhoso: “Pai de Francisco”.

Reação de Renato

Desde que Thaila Ayala compartilhou que está esperando um filho, um menino chamado Francisco, fruto do casamento com o ator Renato Góes, ela sempre recebe dos seguidores a seguinte pergunta: como foi contar para o marido que ela está grávida?

Para responder todos, Thaila usou as redes sociais neste domingo, 22 de agosto, para compartilhar o vídeo que gravou quando contava para Renato que o teste de gravidez deu positivo. “Como essa foi a pergunta que mais recebi nas caixinhas dos stories, então aqui vai ‘como o Renato soube”, ela escreveu na legenda.

Thaila Ayala mostra reação de Renato Goés ao descobrir gestação (Foto: Reprodução Instagram @thailaayala)

“Ele soube assim, junto comigo, nada de romance, surpresas ou presentes. Levou o susto (por mais desejado que seja acho que o susto sempre existe, mas posso estar errada) junto comigo. Só um pedacinho dos 10 minutos de vídeo pra matar a curiosidade de vocês! O resto é nosso!”, finalizou. Para ver o vídeo, clique aqui.

O nome

Thaila Ayala e Renato Góes foram apenas um dos muitos casais que enfrentam uma difícil jornada na hora de encontrar o nome ideal para os filhos. Por isso, a atriz fez questão de compartilhar nas redes sociais a história por trás da escolha de Francisco – nome do primeiro filho do casal.

“Muitas perguntas, infinitas, sobre o nome Francisco. Na verdade, é muito difícil achar um nome que o pai e a mãe gostem. Foi para a gente um desafio. Eu queria André em homenagem ao meu avô e Renato não quis”, contou Thaila, sobre as desavenças. “Tinham alguns nomes que eu gostava e fui sugerindo: Emanuel, Moisés e Francisco”.

Foi então que, na última opção, Thaila revela que percebeu o acerto. “Eu amo o nome Francisco, amo o apelido Fran, amo o apelido Chico, pensamos em colocar apenas Chico Ayala Goés e sim tem alguns significados. Sempre amei São Francisco de Assis por ser protetor dos animais, conhecemos a terra São Francisco onde passamos a lua de mel e foi inesquecível e somos fãs de Chico Buarque“, declarou.

Francisco: saiba o significado do nome do primeiro filho de Thaila Ayala e Renato Góes (Foto: reprodução/Instagram/@thailaayala)

O nome Francisco é muito conhecido em várias partes do mundo. Mas você sabe qual o significado deste nome? Ele tem origem latina e pode ser interpretado como “homem de origem francesa”. Mas também diz que quem o carrega é sensível, amoroso e calmo. Além de ter um lado espiritual bastante desenvolvido.

Existem outras teorias. Também é dito que “Franciscus”, deriva do germânico “Frank” (franco em português) e significa “livre”.  Estima-se que o primeiro registro desse nome se data do século XIII, a partir de São Francisco de Assis.

Vacina contra covid-19

Thaila Ayala recebeu a segundo dose da vacina contra a covid-19 no dia 30 de agosto. Agora sim ela e o bebê estão 100% imunizados. A atriz está grávida do primeiro filho com o ator Renato Góes. O bebê é do sexo masculino e se chamará Francisco.

Thaila usou as redes sociais para contar aos fãs sobre a boa notícia. Em uma publicação feita no Instagram, a grávida aparece de lado, apontando para o curativo no braço que cobre o furo deixado pela vacina. Em outra foto, ela aparece segurando o cartão de vacinação do Rio de Janeiro.

Na legenda da publicação, a atriz revelou: “Mamãe e bebê vacinados”. Os familiares, amigos e fãs de Thaila encheram os comentários de comemorações e elogios! Giovanna Ewbank celebrou: “Uhuuuuul”, Fernanda Gentil parabenizou a amiga e uma seguidora escreveu: “Graças a Deus. Vacinas salva”.

“Cadê a barriga?”

Na sexta-feira, 27 de agosto, Thaila Ayala contou aos seguidores um “fenômeno estranho” que está acontecendo com ela durante a gravidez. Grávida de cinco meses, ela contou aos seguidores do Instagram que tem dias que sua barriga está enorme, e outros parece que ela simplesmente desaparece. A grávida disse: “Se liga no tamanho da barriga de hoje. Cadê a barriga que estava aqui, gente? Cadê?”.

Thaila Ayala mostra que sua barriga “sumiu” (Foto: Reprodução/ Instagram/ @thailaayala)

Ela falou que ontem estava usando o mesmo shorts com o zipper aberto por não caber mais com o tamanho da barriga, mas hoje já consegue fechar e até sobra espaço. “Ontem à noite minha barriga estava gigante. E hoje tá assim: nada. Fala sério se não é a coisa mais estranha?”, questionou.