Nasceu! Virgínia Fonseca dá à luz primeira filha com Zé Felipe

Virgínia Fonseca deu à luz Maria Alice neste domingo, 30 de maio e compartilhou o momento único nas redes sociais junto com Zé Felipe

Resumo da Notícia

  • Virgínia Fonseca deu à luz primeira filha com o cantor  Zé Felipe
  • A gravidez foi anunciada em outubro, pelas redes sociais
  • O bebê é uma menina, chamada Maria Alice
 

A família aumentou! Neste domingo, 30 de maio, Virgínia Fonseca deu à luz primeira filha fruto do relacionamento com Zé Felipe, Maria Alice. A gravidez foi anunciada pelas redes sociais em outubro de 2020. A menina veio ao mundo pela amanhã, através de uma cesárea.

-Publicidade-
Virginia Fonseca dá à luz filha com Zé Felipe (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

Pelas redes sociais, pela digital influencer comemorou a chegada do filha nos stories no hospital. “Ela nasceu”, escreveu na publicação. Na sequência, às 09h52, Virginia mostrou que estava descendo para o bloco cirúrgico: “Se esse stories está subindo, significa que deu tudo certo e Maria Alice está aqui com a gente com muita saúde”, comemora.

Maria Alice nasceu na manhã deste domingo, 30 de maio (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

“Nesse momento, estaremos curtindo ela e amanhã, na segunda-feira, vamos mostrar a Maria Alice para vocês”, finalizou a influenciadora. Zé Felipe também compartilhou sobre a chegada da filha em suas redes sociais e se mostrou bastante emocionado.

Zé Felipe ficou muito emocionado com o nascimento de Maria Alice (Foto: reprodução / Instagram @zefelipecantor)

No youtube, Virginia mostrou os preparativos para a chegada da primeira filha. Assista ao vídeo abaixo:

Virgínia chegou a fazer uma pegadinha com o namorado um mês antes da gravidez

Ela fez uma brincadeira com o namorado em um vídeo (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

“Ele demora um pouco para perceber as coisas. Então, fazer trolagem com ele é muito fácil. Por isso tive a ideia de fazer essa trolagem pesada que ele vai ter pai. Mas ele é uma pessoa muito tranquila. Não corre o risco de passar mal”, brincou a youtuber, no vídeo em que fez em agosto, fingindo que estava grávida.

Para deixar tudo mais real, ela comprou um teste de gravidez e usou uma caneta vermelha para fazer o risco, além de comprar sapatinhos de bebê: “Amor, estou grávida”, contou Virginia. Em seguida, Zé Felipe, que é filho de Leonardo, respondeu: “Que bom, amor. É homem ou mulher? É verdade mesmo? Está bom demais. Será o primeiro de muitos. Agora vou ter que ter responsabilidade. Tô assustado, mas estou feliz”.

Antes de contar a novidade aos fãs, o cantor pediu para que Virginia esperasse três meses. Sem prolongar mais a brincadeira, ela decidiu contar a verdade: “Não vai ficar bravo comigo? É trolagem”, disse rindo. Em seguida, ele completou: “Quando eu estava começando a acreditar e a ficha estava começando a cair”.

Gestação não foi planejada

Logo nos primeiros meses da gravidez, a YouTuber usou o Instagram para abrir o jogo sobre a maternidade. Na rede social ela compartilhou um post falando sobre gestação.

“Não planejado não significa não desejado ou não amado; só significa que a vida sabia do que eu precisava antes mesmo que eu soubesse”, publicou ela. Influencer e o cantor já confirmaram anteriormente que o bebê não foi programado .

Influencer e o cantor já confirmaram anteriormente que o bebê não foi programado (Foto: Reprodução / Instagram @virginia)

A influencer contou que havia feito uma lipo lad, por isso parou de tomar anticoncepcional. “A gente não programou. Fiz uma lipo lad e precisava ficar trinta dias antes da cirurgia sem tomar anticoncepcional e acabei não voltando. Pensei, depois da cirurgia, quando a menstruação descer, eu coloco o DIU. E a minha menstruação acabou atrasando, mas pensei que fosse por conta da anestesia geral”.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Casal testou positivo para Covid-19

Zé Felipe contou nas redes sociais em outubro que tanto ele quanto a namorada grávida, Virgínia Fonseca, testaram positivo para o novo coronavírus. Segundo a revista Quem, ele contou que os dois já pegaram a Covid-19, sem especificar quando, mas explicou que os dois recentemente fizeram o teste para saber se tinham desenvolvido anticorpos para a doença.

“Fiz exame de sangue mais uma vez. Nunca vi alguém fazer tanto exame de sangue igual eu nesses últimos dias, mas tudo para o bebê. Semana passa a gente fez para ver o tipo sanguíneo, hoje a gente fez para ver se a gente está com anticorpos contra o coronavírus, porque um tempo atrás eu peguei, fui totalmente assintomático. Virginia pegou também”, contou o filho de Leonardo.

Chá revelação

Zé Felipe e Virgínia Fonseca, anunciaram o sexo do bebê durante o chá de revelação, que foi exibido no canal da influcer no Youtube. O casal, que agora está noivo e espera uma menina, que se chamará Maria Alice Fonseca Rocha. O casal tinha um acordo, de que se fosse menino, seria José Serrão Costa.

Virginia mostrou detalhes da comemoração (Foto: Reprodução/ Instagram @virginia)

Virgínia usou o Instagram para compartilhar com os seguidores, algumas fotos do evento ao lado da família. “Quero viver esse momento para sempre. Amamos vocês demais, obrigada por tudo!!! Vem, Maria Alice”, escreveu ela. A revelação que teve o tema do Rei Leão, filme da Disney, foi realizada com projeção de luzes nas roupas deles, até que a luz rosa tomou conta do espaço. Ao saber que o palpite havia se concretizado, Virginia correu para abraçar o noivo e chorou.

Chá revelação feito por Zé Felipe e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução/ Instagram @virginia)

A família estava ao lado de Virgínia, que se emocionou quando descobriu que teria uma menina! Ao ver as fotos, os seguidores não dispensaram os elogios.  “Chá de revelação foi lindo, parabéns!”, disse um. “Casal lindo! Parabéns”, desejou outro. “Que a Maria Alice venha com saúde”, destacou um terceiro.

Chá revelação feito por Zé Felipe e Virginia Fonseca  (Foto: Reprodução/ Instagram @virginia)

Decoração do quarto de Maria Alice

Quando estava na reta final da gravidez, Virgínia Fonseca mostrou aos fãs detalhes do quarto da filha. Em um vídeo publicado no Youtube, a mãe disse: “Eu pedi um tema mais princesa porque ela é a minha princesinha”, explicou Virgínia. “Eu tô encantada, juro. Com tudo”, acrescentou. Nas imagens, ela mostra uma estrutura de madeira na parede que simula um castelo. O móvel, que vai servir como “moldura” do berço, é branco e possui detalhes em rosa.

Virgínia mostra decoração do quarto da filha (Foto: Reprodução/ Youtube)

“Vocês vão ver o charme que vai ser”, disse Virgínia. Recentemente, ela mostrou a reação da bebê ao ouvir o pai cantando a música do filme A Pequena Sereia. A mãe ainda atualizou que a filha deve nascer dia 30 de abril.

No vídeo Virgínia ainda disse que se ela engravidar novamente, e for um menino, ela e o marido pretendem chamar o bebê de José. Mas a influenciadora reforça que tudo pode mudar, e que para uma nova gestação, será preciso esperar mais de 18 meses após o nascimento de Maria Alice.

Maria Alice ganhou apelido carinhoso do avô antes de nascer

Ansiedade a mil! Virginia Fonseca usou as redes sociais na sexta-feira, 14 de maio, para compartilhar um vídeo do pai, Mario Serrão, Nas imagens, ele fala sobre os planos para quando a neta, Maria Alice, nascer. Virginia está na reta final da gravidez de Maria Alice, a primeira filha, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe. Ao compartilhar o vídeo do pai, Virginia mostrou um detalhe que chamou a atenção dela: ele já até escolheu um apelido para a neta!

Virginia Fonseca conta apelido que pai criou para filha (Foto: reprodução Instagram)

No vídeo, Mario aparece falando sobre planos de fazer uma sopa de miolo de carneiro. Logo em seguida, Virginia conta que o pai costumada preparar esse prato para ela. “Ele fazia para eu comer quando eu tinha 6 meses e é muito bom para nenê”, contou ela.

“Meu pai cozinhava muito. Parou porque diz ele que não consegue mais cozinhar, porque não sente gosto, mas que vai fazer para Maria Alice!”, continuou ela, explicando. No vídeo, o pai fala um pouco sobre os planos de preparar a refeição e, no meio da fala, solta o apelido carinhoso que já criou para a neta: “Alicinha”.

Família contará com ajuda de babá o dia todo

Virginia Fonseca contou recentemente nas redes sociais que ela e o marido, Zé Felipe, optaram por contratar uma babá para ficar o dia todo ajudando nos cuidados com Maria Alice, quando ela nascer. Depois de dizer isso, porém, vários internautas foram até as redes fazer algumas críticas à escolha do casal e a mãe decidiu responder alguns comentários que falavam sobre a decisão.

“Eu contratei o trabalho dela gente, ela trabalha dessa forma. Para ela, é mais conveniente estar na casa da família do que ir e voltar. Ela poderia ter oferecido 12h de trabalho, eu contraria ela e mais uma. Mas ela trabalha dessa maneira, ela prefere assim”, contou ela.

“Não existe isso de trabalhar 24h, pelo amor de Deus. Ela vai dormir, vai comer, ela vai viver normalmente, isso de 24h é porque vai estar aqui com a gente 24h, como uma enfermeira que a gente contrata para cuidar de alguém, ela fica 24h, mas não quer dizer que ela fique 24h trabalhando. Dá para entender? Espero que sim!!”, continuou, explicando a situação.

“E outra coisa, ter uma babá para auxiliar, não quer dizer que ela vá cuidar da minha filha, até porque se tem um tipo de mãe que eu vou ser, é aquela que cuida e educa, pois quero que ela tenha a mesma criação que meus pais me deram e essa criação só eu posso dar!”, completou.

Virginia Fonseca fala sobre decisão de babá o dia todo (Foto: reprodução Instagram)

Zé Felipe também quis se pronunciar sobre o assunto. “Desde que eu nasci, tive babá e meu pai e minha mãe nunca foram menos pai e mãe por causa disso. Se pode ter uma babá a semana inteira para auxiliar, qual é o problema?”, disse ele, nos stories do Instagram.

“Se a babá vai ficar 24h, foi combinado. Ela deu o preço dela e a gente acertou tudo, ela concordou também. E isso, é o trabalho dela”, completou o pai, em uma tentativa de esclarecer a situação.

Virgínia e Zé Felipe mostraram como foi preparar a mala de maternidade de Maria Alice

No próprio canal do YouTube, Virgínia Fonseca compartilhou processo de montagem da mala de maternidade de Maria Alice com ajuda da mãe.

Ansiosa para essa tarefa, Virgínia conta que conseguiu aumentar a quantidade de líquido amniótico bebendo água de coco.  Com um conjunto todo combinando rosé, ela mostrou as malas vazias, necessaire da Maria Alice e porta-documentos da filha. Em uma mala de mão, a noiva de Zé Felipe mostrou alguns itens de higiene que está levando para a filha.

Como cotonete, escova de cabelo, chupetas e soro fisiológico. As duas terminam de mostrar a mala de mão mostrando o sabonete da filha, o creme para assaduras e kit de unhas. “Levando muitas coisas por precaução”, explica a mãe de Virgínia.

Virgínia e Zé Felipe preparam mala de maternidade de Maria Alice (Foto: Reprodução/ Youtube)

Passando para a parte da mala de fato, Virgínia mostra que vai dividir as roupas em saquinhos separados. Ela ainda diz que teve que mudar a escolha da roupa para a saída da maternidade da filha porque a que Zé Felipe tinha escolhido tinha o tecido muito fino, além de não fechar no pé da bebê – que deixou a mãe coruja preocupada com o possível frio da menina, ainda mais no inverno que estamos vivendo nesse ano.

Ela ainda contou que a menina vai sair da maternidade vestindo vermelho, apesar de estar esperando o noivo escolher o look e mostrou as várias mantas da bebê, além de eletrônicos funcionais para o dia-a-dia no hospital, como esterilizador de chupeta e mamadeira e bomba de leite para o líquido não vazar. Veja o vídeo abaixo: