Nasceu! Vivian Amorim dá à luz primeira filha com 36 semanas de gravidez

A apresentadora comemorou o nascimento de Malu, fruto do relacionamento com o publicitário Leo Hirschmann: “Chegou transformando tudo e dando um novo sentido às nossas vidas”

Resumo da Notícia

  • Eba! Vivian Amorim deu à luz a primeira filha nesta quinta
  • O bebê é fruto do relacionamento dela com o publicitário Leo Hirschmann
  • Vivian foi participante do Big Brother Brasil

Viva! Nesta quinta, 27 de janeiro, Vivian Amorim comemorou a chegada do primeiro filho ao lado do publicitário Leo Hirschmann, de 28 anos de idade. O anúncio do nascimento da criança foi feito no Instagram.

-Publicidade-
A apresentadora deu à luz Malu com 36 semanas de gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora deu à luz Malu com 36 semanas de gravidez. “Malu chegou transformando tudo e dando um novo sentido às nossas vidas”, comemorou Vivian.

“Ela não quis mais esperar e acabou vindo prematuro tardio com 36 semanas, mas estamos superbem, vencemos um parto natural, sem intervenção de analgesia, com muita força, disposição e garra! Depois a gente volta aqui p contar tudo com calma p vocês, mas desde já fica aqui o nosso agradecimento pelo carinho de sempre, pela torcida, pela força, pelos votos de felicidade e pelas orações”, completou Vivian.

“Obrigada, titias e titios! Obrigada, papai do céu! Cheguei cheia de luz, de saúde, de fome e de sono!”, finalizou a apresentadora.

Relembre a gravidez

A ex-bbb Vivian Amorim estava esperando o primeiro filho junto com o publicitário Leo Hirschmann, aos 28 anos de idade. O anúncio da gestação foi confirmado pela influencer nas redes sociais.

De acordo com o portal CM7, fonte próxima a família já havia confirmado na sexta-feira, 30 de julho, que o exame Beta HCG deu positivo para a gravidez de Vivian. Além disso, a fonte também afirmou que o casal não estava planejando a gestação – e que estava aguardando o prazo da 12ª semana para anunciar para o público, já que esse configura um prazo seguro para a gravidez.

(Foto: Reprodução/ CM7)

Nas redes sociais, Vivian comemorou a chegada do filho. “Agora simmm, sem ceder à pressão de ninguém, respeitando o tempo do nosso bebê e seguindo a recomendação médica, finalmente podemos dizer em alto e bom som: ESTAMOS GRÁVIDOS”, começou, escrevendo.

“Tô muito feliz de poder dividir com vcs a alegria e a emoção que foi ler o resultado “grávida”! Agora me aguentemmm, pq eu acabo de entrar oficialmente pro time das mamães mais babonas e apaixonadas desse Braseeelll!!!”, completou, animada com a novidade.

Os seguidores da ex-sister, contudo, já desconfiavam da gestação – e vinham questionando a chegada de um bebê nas redes. Isso porque em posts recentes de Vivian, ela havia parado de beber e estava tomando sol com bastante frequência: recomendações para mulheres grávidas.

Exercício na gestação

A ex-bbb Vivian Amorim está esperando o primeiro filho junto com o publicitário Leo Hirschmann, aos 28 anos de idade. O anúncio da gestação foi confirmado pela influencer nas redes sociais e nesta sexta-feira, 27 de agosto, ela contou que começou a praticar pilates e hidroginástica.

Nas redes sociais, a mãe mostrou momentos praticando esportes. Na legenda da publicação, Vivian brincou sobre praticar atividade física e seus benefícios. “A mamãe tá ON e tá dando adeus à vida sedentária sim”, brincou ela.

Vivian Amorim faz exercícios na gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram)

“São inúmeros os benefícios da atividade física na gravidez e eu tô muito feliz e empolgada, porque essa semana eu comecei o pilates e a hidroginástica na @concebermanaus! Sim, eu sou o orgulho da minha médica! Heheheheh #maternidadecomamor”, acrescentou ela.

Recentemente, uma fonte próxima a família já havia confirmado na sexta-feira, 30 de julho, que o exame Beta HCG deu positivo para a gravidez de Vivian. Além disso, a fonte também afirmou que o casal não estava planejando a gestação – e que estava aguardando o prazo da 12ª semana para anunciar para o público, já que esse configura um prazo seguro para a gravidez.

Chá Revelação

No sábado, 25 de setembro, Vivian fez um chá revelação para contar o sexo e o nome do bebê que espera: Malu ou Bernardo. Com tema de ursinhos, o evento aconteceu em um hotel em Manaus e reuniu a família e amigos do casal para a descoberta.

O chá-revelação do bebê de Vivian Amorim teve tema de ursinhos
O chá-revelação do bebê de Vivian Amorim teve tema de ursinhos ​(Foto: Reprodução/Instagram)

O chá revelação foi transmitido ao vivo nas redes sociais de Vivian. “Todos vocês que estão aqui são pessoas que a gente ama e com quem queríamos dividir esse momento”, anunciou Vivian, antes de estourar o balão que revelaria o sexo do bebê.

O chá-revelação do bebê de Vivian Amorim teve tema de ursinhos
O chá-revelação do bebê de Vivian Amorim teve tema de ursinhos ​(Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora fez ainda uma brincadeira com os convidados, com palpites sobre o sexo do bebê. “Funciona assim, o convidado chega, pega o coraçãozinho, escreve o seu nome e deposita aqui na urna se acha que é Bernardo ou se acha que é Malu. No final, a gente faz um sorteio com a pessoa vencedora para premiar”, contou.

Nome do bebê

Malu vem aí! No momento de estourar o balão, papéis cor de rosa caíram e o nome da bebê apareceu na projeção. O casal comemorou muito a novidade.

Vivian Amorim revelou o sexo e nome do bebê
Vivian Amorim revelou o sexo e nome do bebê (Foto: Reprodução/Instagram)

“É a Malu, meu povo! Obrigada por terem dividido esse momento com a gente, eu tô muito feliz!”, comemorou a apresentadora após a revelação.