Nathalia Dill conta sobre descoberta da gravidez após confessar surpresa na família

A atriz abriu o coração ao falar sobre a primeira gestação e ainda disse sobre uma novidade em dose dupla, que animou os seguidores

Resumo da Notícia

  • Nathalia Dill está grávida pela primeira vez
  • A atriz está no terceiro mês de gestação
  • Ela confirmou a gravidez na segunda-feira, 15 de junho
  • Com uma novidade em dose dupla, ela deixou os seguidores empolgados!
O bebê está previsto para nascer em 2021 (Foto: reprodução / Instagram @nathaliadill)

Após anunciar que está grávida pela primeira vez, Nathalia Dill contou os detalhes sobre a descoberta da gestação. O bebê é fruto do relacionamento com o músico Pedro Curvello, com quem se casou no início de 2019. Atualmente, a atriz está no terceiro mês de gestação.

-Publicidade-

Apesar da gravidez não ter sido planejada, Nathalia ficou muito empolgada com a novidade: “Nós estamos muito felizes e animados. Foi uma surpresa muito boa!”, disse em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo. E as comemorações não param por aí, pois a atriz contou que foi tudo em dose dupla!

Ela está no terceiro mês de gestação Foto: reprodução / Instagram @nathaliadill)

“A notícia foi ainda mais especial para a gente porque minha irmã (Julia Dill) também está grávida. Nós vamos poder compartilhar esse momento tão especial, mesmo que separadas”, explicou. Apesar do momento difícil do mundo, Nathalia contou que está esperançosa: “Veio como um pouquinho mais de esperança diante desse momento tão difícil que estamos vivendo”, concluiu.

-Publicidade-

O anúncio!

Na última segunda-feira, 15 de junho, Nathália Dill confirmou que está esperando pelo primeiro filho! Com uma publicação no Instagram ao lado do marido, Pedro Curvello, ela brincou que está se sentindo “radiante” com a novidade! A notícia foi dada anteriormente por Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que explicou que a atriz havia falado apenas para a família.

A atriz será mãe de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @nathaliadill)

Na legenda, ela escreveu: “Sim! É verdade, estou grávida! Nosso amor está crescendo dentro de mim! Estamos radiantes, vocês podem até ver os raios na foto! Estamos muito felizes, essa notícia veio pra acalentar os nosso corações nesse período tão difícil. Desejo a todos muito amor e que tudo melhore logo pra que todos possam se abraçar longamente”.

-Publicidade-