Nathalia Dill mostra barriga de grávida aos 6 meses de gestação: “Está crescendo”

A atriz, que espera uma menina, celebrou os seis meses de gestação e mostrou como cresceu a barriga de gravida

Resumo da Notícia

  • Nathalia Dill mostrou como cresceu a barriga de gravida
  • A atriz, que espera uma menina, celebrou os seis meses de gestação
  • No começo da gestação, ela disse que por não ter barriga ainda, as pessoas não davam muito crédito quando ela reclamava de cansaço

Nesta quinta-feira, 10 de setembro, Nathalia Dill mostrou como cresceu a barriga de gravida. A atriz, que espera uma menina, celebrou os seis meses de gestação. “Minha menina está crescendo! Seis meses de muitas transformações”, escreveu na legenda da foto feita pelo fotógrafo Vinicius Mochizuki.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @nathaliadill)

A artista não via a hora da barriga crescer. No começo da gestação, ela disse que por não ter barriga ainda, as pessoas não davam muito crédito quando ela reclamava de cansaço. “Esses dias, fiquei muito cansada e, como não tem barriga, ninguém acredita. O Pedro não entendia”, contou.

Quarto da bebê

Nathalia Dill usou as redes sociais para mostrar pela primeira vez o quarto da filha. A famosa está grávida de 5 meses, a espera da primeira filha, fruto do relacionamento com o compositor musical Pedro Curvello. “Oie! Estou aqui e quero contar para vocês que eu estou montando o quartinho da minha filha que vai chegar!”, começou dizendo.

-Publicidade-
Nathalia Dill mostra detalhes do quarto da filha pela primeira vez (Foto: reprodução Instagram)

A famosa optou por um quarto azul e branco. Nas imagens, é possível ver que uma das paredes do cômodo já está com um papel de parede listrado com as cores. Nathalia também contou que encomendou uma mesa branca e uma cadeira azul escura para compor o quarto da bebê.

-Publicidade-