Nathalia Dill mostra barriga de grávida pela primeira vez em foto linda

A atriz comemorou com os seguidores a 18ª semana de gestação, além de receber diversas mensagens carinhosas de amigos famosos nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Nathália Dill está esperando por uma menina
  • A bebê é fruto do relacionamento com o noivo, Pedro Cuvello
  • Pelas redes sociais, ela compartilhou pela primeira vez uma foto da barriga de grávida
  • Os seguidores mandaram diversas mensagens carinhosas para a atriz

Neste sábado, 25 de julho, Nathalia Dill comemorou a 18ª semana de gestação com uma foto linda! A atriz está esperando por uma menina, fruto do relacionamento com o noivo, Pedro Cuvello. Pelas redes sociais, ela mostrou a barriga de grávida pela primeira vez e deixou os seguidores encantados.

-Publicidade-
Ela está esperando por uma menina (Foto: reprodução / Instagram @nathaliadill)

Na legenda, ela escreveu: “Chegamos na 18ª semana! Mamãe não tem muita barriguinha ainda, mas está explodindo amor! #VemFilha”. Recentemente, Nathalia contou que acreditava estar esperando por um menino, mas ficou surpresa com a descoberta!

Nos comentários, os amigos da atriz deixaram mensagens de carinho: “Tá taoooooo LINDAAAA”, escreveu Isis Valverde. “Que linda”, disse Sheron Menezzes. Mariana Rios enviou diversos emojis de coração, comemorando junto a gestação de Nathalia. “Ai vou morrer de amor gravidinha lindaaa”, completou mais uma seguidora.

-Publicidade-
A atriz está grávida pela primeira vez (Foto: reprodução / Instagram @nathaliadill)

É uma menina!

O bebê pode nascer ainda este ano! (Foto: reprodução / Instagram @nathaliadill)

Durante uma conversa com Monica Salgado, Nathalia Dill contou sobre o sexo do bebê que está esperando, além de falar sobre um possível nome! A atriz anunciou o primeira gravidez no dia 15 de junho, fruto do relacionamento com Pedro Cuvello.

Apesar de achar que seria um menino, ela contou sobre ser surpreendida por uma menina! “Não revelei ainda, mas posso revelar, vai ser uma menina! Eu tinha certeza que ia ser menino. Eu fiz um exame NIPT, que vê cromossomos, síndromes, então eu soube o sexo bem cedo antes de ver no ultrassom e tal”.

A irmã de Nathalia, que também está grávida, decidiu por não saber o sexo do bebê, o que deixou a atriz em dúvida durante o exame: “A gente ficou meio assim porque minha irmã está grávida também, com um mês a mais, só que ela não quer saber, só vai saber na hora. Ela entrou nessa e ai a gente falou assim: será? Ai o obstetra imprimiu o exame e falou: está aqui, se quiserem saber…ai eu fiquei assim…mas ai o Pedro falou: ‘ahn, vamos saber!’”.

Nathalia comentou um possível nome para a filha (Foto: reprodução / Instagram @nathaliadill)

Ainda sem ter certeza sobre o nome da filha, ela contou que o casal gosta muito de Eva: ““Então tem um nome que a gente gosta muito que é Eva, nome curto e tal. Mas a gente fica meio assim de decidir muito antes…não sei…mas a gente gosta de nomes curtos…”.

Sobre a data prevista do parto, a bebê deve vir ao mundo neste ano, ou no início do ano que vem: “A data prevista de parto é entre natal e réveillon. A data é 26 podendo ser mais uns 10 dias para frente…eu só não quero que seja dia primeiro de janeiro porque tá todo mundo de ressaca…É só isso, eu estou falando tanto isso que é capaz de nascer dia primeiro mesmo, minha cara!”, concluiu.