Nicole Bahls abre o jogo sobre ter filho aos 36 anos: “Sem protocolos”

A modelo se separou do empresário Marcelo Bimbi em julho deste ano

Resumo da Notícia

  • Nicole Bahls terminou o relacionamento com o empresário Marcelo Bimbi em julho deste ano
  • A modelo contou quando pretende ter filhos
  • Nicole abriu o coração sobre o término do relacionamento

Nicole Bahls contou sobre o fim do relacionamento com o empresário Marcelo Bimbi, em julho deste ano. O casal estava junto desde 2018 e a modelo não achou que o  relacionamento chegaria ao fim. Na declaração feita por Nicole ela disse que o relacionamento já estava desgastado.

-Publicidade-

“Ninguém casa querendo que acabe. Foi bem difícil, mas o Marcelo é uma pessoa pela qual tenho muito carinho. Acho que tudo na vida são ciclos. O relacionamento estava desgastado há mais de um ano. Vida que segue”, conta Nicole. A modelo ainda abriu o jogo sobre ser mãe aos 36 anos.

Nicole Bahls abriu o jogo sobre ser mãe aos 36 anos
Nicole Bahls abriu o jogo sobre ser mãe aos 36 anos (Foto: Reprodução/Instagram @nicolebahls)

“Não quero ter filhos para cumprir protocolo, que acontece mais da cobrança dos outros do que da minha mesmo”, declara ela,  acrescentando ter realizado o procedimento de congelamento de óvulos. Ela avisa, contudo, que não pretende usá-los neste momento. “Não está nos meus planos. Para ser mãe eu queria me dedicar a isso. E, agora, estou dedicada à minha carreira”.

Em 2019 Nicole havia contado ao TV Fama que queria ter trigêmeos na época. “Trigêmeos, sim. Aí já mata a vontade de uma vez. Vai todo mundo pra escola junto, brincam juntos, vai ser ótimo, muito bom”, disse Nicole. Na entrevista, a modelo disse que quer fazer tratamento de fertilização para realizar o sonho de ser mãe. “Quero fazer para ter mais chances, to tentando convencer o Marcelo”, comentou Nicole.