;
Gravidez

Noiva briga com madrinha grávida por ficar com a mão na barriga: “Pedi que ela agisse como uma pessoa normal”

O relato gerou revolta nas redes sociais

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

A noiva ficou brava com sua madrinha por ela ficar segurando a barriga (Foto: Getty Images)

Uma noiva foi exposta em um site de fóruns por brigar com sua madrinha porque ela ficava segurando a barriga de grávida em suas fotos de casamento.

Desabafando sua frustração, ela explicou que acusou sua amiga de tentar roubar seus holofotes.
“Em uma das fotos, notei que Kate estava segurando a barriga, então ficou bem óbvio pelo tecido do vestido”, ela explicou. “Pedi que ela parasse de colocar a mão na barriga e agisse como uma pessoa normal”.

Muitas pessoas se uniram à noiva, um comentário na publicação dizia: “Fiquei grávida e não fiquei segurando minha barriga enquanto estava de pé, isso é ridículo”. Outras pessoas se mostraram a favor da mulher grávida, dizendo que ela poderia estar desconfortável ou fazendo o ato de forma inconsciente.

“É uma posição natural”, disse um comentário. “Barrigas de gravidez são pesadas e, às vezes, você precisa de um apoio extra. Estou grávida e, se estou em pé, seguro minha barriga para tirar a pressão das costas”.

Porém, a história teve uma reviravolta: uma amiga em comum da madrinha e da noiva revelou que a noiva quis tentar fazer a madrinha parecer gorda, não grávida. Em resposta, uma pessoa comentou: “O mundo não gira em torno de você, mesmo quando você está grávida. As madrinhas estavam pagando pelas fotos? Não, a noiva sim. Portanto, a decisão final é dela”.

“Parece que a noiva (e muitas pessoas que estão comentando) estão tratando a mulher grávida como se ela tivesse planejado contar sobre sua gravidez no casamento“, disse um comentarista. “Isso é absurdo! É atenção que você está procurando?”.

Leia também:

Noiva expulsa pais que foram ao seu casamento com os filhos pequenos e causa polêmica

Noivo cadeirante consegue ficar em pé com a ajuda do pai para dançar com a noiva e vídeo emociona demais

Menina autista confunde noiva com princesa da Disney em vídeo