Noiva de Lucas Lucco fala sobre nova gravidez após aborto espontâneo e pega todo mundo de surpresa

A modelo usou as redes sociais para tirar dúvidas de fãs e acabou explicando sobre uma gestação e ainda relembrou o momento em que ficou no hospital após sofrer um aborto espontâneo

Resumo da Notícia

  • Lorena e Lucas sofreram um aborto espontâneo em outubro de 2019
  • Ela abriu o jogo sobre uma nova gravidez
  • Os seguidores ficaram curiosos para saber sobre a gestação
  • Lorena ainda relembrou o momento em que ficou internada no hospital
Ela falou sobre o aborto espontâneo que sofreu no ano passado (Foto: reprodução / Instagram @lorenacarvalhod)

Na última quinta-feira, 16 de abril, Lorena Carvalho contou aos seguidores, pelas redes sociais, que quer ter mais filhos com Lucas Lucco. A interação foi feita pelo Instagram, e ela abriu uma caixa de perguntas para que os fãs tirassem dúvidas sobre a via pessoal.

-Publicidade-

Prontamente, ela respondeu: “Sim! Se Deus quiser seremos abençoados com uma segunda gravidez”. Em outra pergunta, um seguidor questionou se existe um tempo certo para que uma segunda gestação possa ser tentada, pois ela sofreu um aborto espontâneo em outubro do ano passado.

Os fãs ficaram curiosos sobre a chegada de um bebê (Foto: reprodução / Instagram @lorenacarvalhod)

“Meu médico pediu para que eu esperasse pelo menos seis meses por conta das complicações que tive após o aborto. Cirurgia, UTI, anemia severa, etc. Hoje graças a Deus estou muito bem e saudável”, comemorou Lorena.

-Publicidade-

No final de abril, irá completar seis meses em que ela teve alta hospitalar. Ao relembrar o momento, ela falou das dificuldades que enfrentou na época com um texto. “Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital pra conseguir restabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu venci. Eu estou viva e hoje vim para casa”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-