O que acontece quando a grávida come chocolate

No vídeo, o bebê aparece sorrindo no ultrassom depois que a mãe come uma barra de Milka

Quem está grávida, provavelmente já ouviu a recomendação de comer chocolate antes do ultrassom. Principalmente nas últimas semanas da gravidez, quando os exames medem a movimentação do bebê– e quanto mais ele estiver se mexendo, melhor.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução)

Essa campanha da Milka fez exatamente isso: deu chocolates às gestantes antes do ultrassom e mostrou a carinha dos bebês sorridentes na barriga. Coincidência ou não, nossa editora Mariana Setubal também comeu um chocolate antes do ultrassom e viu seu bebê sorrir (ou algo que parecia um sorriso) pela primeira vez.

Que é emocionante, é! Assista:

APP PAIS&FILHOS INTERATIVO

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.