Oi?! Mulher explica porque acumula enxoval gigante de bebê sem estar grávida e viraliza

Sarah mostrou a montanha de fraldas, roupas para bebês e até mesmo fraldas que guarda em casa. Ela ainda contou, no TikTok, que não está e nunca chegou perto de estar grávida

Resumo da Notícia

  • Mulher explica porque acumula milhares de itens de bebê sem estar grávida e viraliza
  • Sarah mostrou a montanha de fraldas, roupas para bebês e até mesmo fraldas que guarda em casa
  • Ela ainda contou, no TikTok, que não está e nunca chegou perto de estar grávida

Um enxoval completo de bebê, nos dias de hoje, é extremamente caro: com todas as roupas, fraldas, móveis e outros itens necessários para se receber um recém-nascido em casa, é normal que exista um planejamento para as compras. Contudo, Sarah é americana e está viralizando ao mostrar, no TikTok, o enxoval enorme e completo que possui para a chegada de um bebê – mesmo não estando e nunca tendo chegado perto de estar grávida.

-Publicidade-

No TikTok, ela filmou as milhares de fraldas, roupas, brinquedos e até mesmo móveis que já guarda em casa para a chegada do bebê. Muitos internautas estranharam a realidade da jovem solteira que, por causa disso, se explicou nas redes sociais.

Sarah explicou que os itens são um investimento para o futuro
Sarah explicou que os itens são um investimento para o futuro (Foto: Reprodução/ TikTok)

“Nos últimos quase três anos, tenho colecionado itens para meus futuros filhos”, disse Sarah. “Eu chamo isso de ‘bebê do orçamento do projeto'”. Os usuários, diante dessa justificativa, ainda questionaram como ela escolhe cada item sem saber o sexo da criança – mas Sarah explicou que faz escolhas que sirvam para ambos os gêneros.

“Estou lentamente comprando itens com descontos em vez de comprar tudo de uma vez com preços de varejo”, explicou ainda. Apesar de ser criticada por algumas pessoas, muitas mulheres acharam a estratégia inteligente, e compartilharam as próprias experiências.

Sarah ainda mostrou os milhares de itens que já possui para a chegada do primeiro filho
Sarah ainda mostrou os milhares de itens que já possui para a chegada do primeiro filho (Foto: Reprodução/ TikTok)

“Estou TÃO feliz por não ser o único a fazer isso, estou economizando muito dinheiro e tempo”, admitiu uma pessoa, seguida ainda de, “Meu Deus, eu fiz isso! Meu marido ficou muito surpreso quando encontrou meu esconderijo (ele era meu namorado na época)”. Alguns usuários ainda alertaram a futura mãe para que se atente a prazos de validade de mordedores, canudos e outros itens.