Pai de 4, Juliano Cazarré dá aula de empatia: “O marido deve estar a serviço da grávida”

O ator falou em entrevista à Fatima Bernardes que procura ajudar a esposa, Letícia, em todas as tarefas da família

Resumo da Notícia

  • Esperando pela chegada do quarto filho, o ator Juliano Cazarré participou do programa Encontro
  • Durante a conversa, que teve a companhia da esposa, Letícia, o artista falou sobre o papel do pai
  • Juliano é pai de Vicente, de 10 anos, Inácio, de 8, e Gaspar, de 1

Esperando pela chegada do quarto filho, o ator Juliano Cazarré participou do programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, nesta terça-feira, 5 de janeiro. Durante a conversa, que teve a companhia da esposa, Letícia, o artista falou sobre o papel do pai e as expectativas da família.

-Publicidade-
Juliano falou sobre o papel do homem na gravidez (Foto: Reprodução / Tv Globo)

Com menos de um mês para o nascimento da primeira menina do casal, Juliano disse que procura ajudar a companheira nessa fase tão importante para as mulheres. Com muita empatia, o pai de Vicente, de 10 anos, Inácio, de 8, e Gaspar, de 1, explicou que fica à disposição de Letícia durante o dia.

Juliano e o filho mais novo (Foto: Reprodução/Instagram @cazarre)

“É a quarta gravidez da Letícia e eu sempre fico muito próximo. Eu vejo as mudanças no corpo, no rosto, e ela me fala do quadril, do peso da barriga. Os pais nunca vão saber o que é ter uma criança crescendo dentro da barriga, ter o peito cheio de leite, sentir o bebê chutar. Nisso a gente não pode ajudar, ela vai gerar a criança dentro dela e isso é um milagre. Mas todo o resto os pais podem fazer”, afirmou o ator.

(Foto: Reprodução/ Gshow)

“É o pai que precisa ir ao mercado fazer compras, pegar um copo d’água, fazer uma massagem nas costas de noite, porque vai estar doendo, no pé, porque vai ficar inchado. Se tiver filhos, é a hora de grudar neles pros caçulas não se sentirem abandonados. […] O marido deve estar a serviço da grávida!”, finalizou Juliano.