Pai é criticado por ter reação “alarmante” ao descobrir que será pai de menina pela terceira vez

O vídeo foi compartilhado no TikTok e viralizou por causa da reação “ruim” do pai de três. A mãe, no entanto, deu risada da situação e garantiu que ele estava feliz

Resumo da Notícia

  • Um pai foi duramente criticado por reagir mal após descobrir que será pai de mais uma menina
  • Ele e a esposa gravaram um vídeo de chá revelação, mas ele saiu de cena quando percebeu os papéis cor-de-rosa caindo
  • A mãe gravou um novo vídeo tentando defender o marido e explicando que ele realmente estava feliz

Uma mulher decidiu compartilhar o chá revelação do terceiro bebê que estava esperando, mas a reação do marido dela chamou mais atenção do que o esperado. Isso porque o casal, que já tem duas meninas, descobriu que terá mais uma.

-Publicidade-

A revelação foi feita com pequenos pedaços de papel colorido picados e colocados dentro de um guarda chuva. O pai, ao ver o cor-de-rosa cair, não celebrou: apenas saiu de perto e deixou clara a insatisfação dele após aparecer reclamando no vídeo.

Pai é criticado por ter reação "alarmante" ao descobrir que será pai de menina pela terceira vez
Pai é criticado por ter reação “alarmante” ao descobrir que será pai de menina pela terceira vez (Foto: Reprodução TikTok)

Ao mesmo tempo em que o pai sai de cena reclamando, a mãe dá risada dos gestos do marido e comemora com as outras duas filhas a chegada de mais uma menina. Na legenda da publicação, ela escreveu que garantia que o homem estava feliz com a revelação, mas muitos comentários mostraram que a reação dele gerou muito incômodo em outras pessoas.

@kc.fulton Baby Fulton #3 is a……. I swear he’s happy 🤣#umbrella#confetti#genderreveal #fultongirls#girlmom#ByeByeSundayBlue ♬ original sound – kc.Fulton

“Esse vídeo foi doloroso de assistir. Não consigo imaginar ter um pai que se decepcionou comigo antes de eu nascer. A reação dele foi alarmante”, disse uma pessoa. Diante das críticas, a mãe publicou um novo vídeo mostrando os momentos felizes que o marido dela viveu ao lado das filhas para provar que aquela reação não fazia sentido com a realidade.

“Ele ama todas as suas meninas e elas o amam. Ele amou as bebês desde o momento em que soube que as teríamos”. Apesar desse vídeo não ter viralizado na mesma proporção que o anterior, muitas pessoas comentaram que não acharam tão ofensiva assim a reação dele e entenderam o motivo da chateação dele.

@kc.fulton He loves ALL of his girls and they love him 🤍 He has loved his babies since the second he found out we were having them! He IS a good dad #proudgirldad#daddysgirls#myhusband##ByeByeSundayBlues ♬ Daddy’s Little Girl – Chad Kaney