Gravidez

Pai vê algo incomum durante o ultrassom da esposa e compartilha a foto: “Grávida de um carro?”

A criatividade deste americano foi bem longe

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

Durante o ultrassom há muita expectativa, mas a imaginação deste pai foi bem longe – Imagem ilustrativa (Foto: Getty Images)

Se você já passou por uma gravidez, provavelmente ficou superansiosa para a primeira ultrassonografia do seu filho, não é? Ainda mais quando você finalmente consegue ver um pouco mais do rosto e o desenvolvimento do bebê. Será que vai ter o seu nariz? O queixo do seu marido?

Às vezes, além de apenas admirar os recursos de desenvolvimento do bebê e contar os dedos das mãos e pés, você pode ver algo inesperado durante a consulta. Algumas mães até conseguem ver a filha chupando o dedo dentro da barriga. Imagina que demais!

Mas um pai em particular pensou ter visto algo bastante incomum no ultrassom de sua esposa, então decidiu postar a imagem no Reddit. “Minha esposa está grávida de um carro esportivo”, ele escreveu na legenda.

O mais engraçado é que não é aquelas “coisas de pai”, sabe? O bebê realmente parece um carro. Dá uma olhada:

(Foto: reprodução / Reddit)

A gente ama tanto essas histórias que relembramos quando Snooki, uma ex-estrela de um reality show, acreditava que viu no ultrassom a filha aplicar batom. Além dela, outro casal realmente testemunhou o bebê batendo palmas durante a consulta. Mas e aí, o que você viu na imagem de ultrassom do seu bebê?

Leia também:

Mulher vira barriga de aluguel e tem uma grande surpresa ao fazer o ultrassom

Thaeme mostra vídeo de ultrassom e se diverte com Liz bocejando

Ultrassom e ressonância avaliam as mamas de grávidas e lactantes