Paolla Oliveira mostra barriga de grávida ao lado de Lázaro Ramos em gravação de filme e diverte fãs

Na última terça-feira, 2 de fevereiro, Paolla Oliveira apareceu com barriga de grávida em um vídeo divertido ao lado de Lázaro Ramos no Instagram

Resumo da Notícia

  • Na última terça-feira, 2 de fevereiro, Paolla Oliveira apareceu com barriga de grávida em um vídeo divertido ao lado de Lázaro Ramos no Instagram
  • O vídeo foi gravado nos bastidores das filmagens do longa 'Papai é Pop
  • A silhueta de gestante usada pela atriz era falsa

Na última terça-feira, 2 de fevereiro, Paolla Oliveira apareceu com barriga de grávida em um vídeo divertido ao lado de Lázaro Ramos no Instagram. O vídeo foi gravado nos bastidores das filmagens do longa ‘Papai é Pop’ e a silhueta de gestante usada pela atriz era falsa.

-Publicidade-

“Esses são Tom e Elisa. Pai e mãe de primeira viagem. Estamos a todo vapor aqui nas filmagens de ‘Papai é Pop’. Fazer mais uma comédia está trazendo saúde pra vida. Amo contar histórias, amo cinema”, explicou Lázaro, que ainda brincou: “P.s.: As duas barrigas são postiças [risos]”, escreveu ela.

Ela assustou os fãs (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, os seguidores adoraram o vídeo e a legenda, mas teve quem achou por um instante que Paolla estava realmente grávida.. “As duas barrigas são falsas? Sei, a minha também é [risos]. Parabéns pelo trabalho”, disse um. “Gente, que susto. Achei que a Paolla estava grávida mesmo! Já ansiosa pela produção”, escreveu outro. “Boa essa tecnologia da barriga do Lázaro, até mexe”, brincou mais um.

-Publicidade-

-Publicidade-