Paolla Oliveira publica foto com barriga de grávida e pega seguidores de surpresa: “Que rápida”

A atriz, de 38 anos, começou as gravações do filme “O Papai é Pop”, em que é protagonista ao lado de Lázaro Ramos

Resumo da Notícia

  • Paolla Oliveira surpreendeu os fãs ao aparecer com um barrigão de grávida
  • A atriz começou as gravações do filme "O Papai é Pop", em que é protagonista ao lado de Lázaro Ramos
  • Veja mais detalhes sobre o filme

A atriz Paolla Oliveira surpreendeu os internautas ao aparecer com um barrigão de grávida de fora. “O pessoal fica me perguntando: ‘ahn, o que tu fez na quarentena?’ Eu fiz filho! Tava sem fazer nada, fiz filho!”, diz a atriz no vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução Instagram)

Mas calma, tudo não passou de uma brincadeira e o barrigão em questão, apesar de bem realista, é falso! Alguns famosos levaram um susto com a brincadeira. “Quase tive um troço!”, comentou a atriz Camila Pitanga. E a atriz Claudia Raia se divertiu: “Hahaha! Amei!”. Os internautas também se surpreenderam. “Vem bebê ai?! Que susto! Quase que eu acreditei!”, disse uma internauta. E outra internauta ainda afirmou: “Hahaha! Maravilhosa! Rindo muito aqui”.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Veja o vídeo:

O Papai é Pop

Paolla colocou o barrigão falso para as gravações do filme “O Papai é Pop“, uma coprodução da Galeria Distribuidora com a Prodigo Films e Grupo Telefilms. O longa é baseado no livro de mesmo nome, escrito por Marcos Piangers, jornalista, pai de Anita e Aurora e colunista da Pais&Filhos. Além de Paolla, Lázaro Ramos está entre os protagonistas do filme.

(Foto: reprodução / Instagram @paollaoliveirareal)

O filme, inspirado no livro com o mesmo nome, é uma comédia que conta a história e transformação do protagonista Tom após se tornar pai e mostra todos os desafios pelos quais ele passa até conseguir ressignificar a paternidade de maneira saudável, diferente do que foi ensinado desde sempre sobre o papel de um homem dentro da família. No longa, quem dá vida ao personagem é Lázaro Ramos.

Paolla Oliveira e Lázaro Ramos serão protagonistas do filme “O Papai é Pop”, baseado no livro de Marcos Piangers (Foto: Reprodução Instagram)

Tom, ao lado da esposa, Elisa – aqui, interpretada pela talentosa Paolla Oliveira – aprende o que é cuidar na prática de uma criança, Laura, filha do casal interpretada por Malu Aloise . Com a família, Tom passa por muitas situações divertidas e emocionantes para conseguir entender e mudar internamente as percepções sobre ser pai – mesmo em um mundo que ensinou que prover financeiramente é o suficiente para exercer essa função dentro de casa.

Desejo de ser mãe

Paolla Oliveira tem 38 anos e não tem filhos. No ano passado, a atriz congelou seus óvulos, caso decida ter filhos no futuro. “Acho que maternidade não tem que ser nada imposto, como já foi um dia. No meu caso, não aconteceu ainda. Eu tomei os cuidados, consegui congelar óvulos, e sei que nem todas as mulheres têm essa oportunidade. Fiz isso porque não quero que, caso escolha ter filhos, exista a impossibilidade. Quero que seja uma escolha. Mas não descarto. Na vida temos que ter essa opção”, disse a atriz, em conversa para o canal de Giovanna Ewbank.

(Foto: Reprodução / Instagram @paollaoliveirareal)

“Eu, por exemplo, não cheguei e falei: quero congelar. Eu estava com um problema. Eu cheguei lá num estado de estresse e a médica falou: ‘olha você tá toda desequilibrada. Você tá com um corpo que não condiz com a sua idade então você provavelmente vai ter um problema X Y Z com seus óvulos’. E não deu outra! Quando eu fiz os exames ela falou: ‘não tá legal! Seu corpo não tá bem, as pressões que você está carregando estão fazendo seu corpo envelhecer antes da hora’. Acho que antes de falarmos sobre congelar óvulos, em ser mãe, temos que falar sobre o que a gente tá fazendo com o nosso corpo. Para que a gente não ache que está bem e depois descubra que não está tão bem para gerar um filho”, disse ela no Saia Justa.

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução / Instagram @paollaoliveirareal)

A atriz também afirmou que ter congelado seus óvulos a deixou mais tranquila. “Você poder ter essa tranquilidade de optar por ser mãe mais para frente e com saúde, eu nem sei o que dizer. Eu queria que mais mulheres tivessem essa possibilidade”, disse ela.