Patrícia Abravanel fala sobre próxima gravidez: “Não ia achar ruim se fossem gêmeos”

A apresentadora recentemente deu à luz Senor e também é mãe de Pedro, de 4 anos, e Jane, de 1 ano

Patrícia Abravanel quer aumentar a família! (Foto: Divulgação / Grão de Gente)

Patricia Abravanel nunca escondeu sua vontade de ter mais filhos e parece que ainda quer aumentar a família. Na quarta-feira, 7 de agosto, a apresentadora fez uma publicação no Instagram falando sobre sua vontade de ter gêmeos.

-Publicidade-

No sofá de casa, Patrícia posou ao lado dos filhos Pedro, de 4 anos, e Senor, de 3 meses, e duas bonecas. Na legenda, a apresentadora disse: “Eu não ia achar nada ruim se esses bebês fossem os gêmeos da minha próxima gravidez. O que você acha, Fábio Faria? Topa ou não topa?”, ela perguntou ao marido.

“Eu não ia achar nada ruim se esses bebês fossem os gêmeos da minha próxima gravidez” (Foto: Reprodução / Instagram @patriciaabravanel)

Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, rapidamente respondeu a publicação: “Não topo! Hahahahaha”. Alexandre Pato, cunhado de Patrícia, comentou: “Topa sim!”. “Que delícia”, comentou o apresentador Celso Portiolli.

-Publicidade-

Os seguidores ficaram muito empolgados com a possibilidade da gravidez de Patrícia e deixaram muitos comentários. “Você é uma mãezona! Tenho certeza que essa família ficaria ainda mais linda com gêmeos!”, comentou um seguidor. “Que família linda!”, disse outra fã.

Patrícia Abravanel é mãe de Pedro, de 4 anos, Jane, de 1 ano e Senor, de 3 meses. As três crianças são frutos do casamento da apresentadora com o empresário Fábio Faria.

Leia também:

Patricia Abravanel compartilha treino em família e foco de Pedro chama atenção

Patrícia Abravanel mostra detalhes do quarto do neto mais novo de Sílvio Santos

Patrícia Abravanel posta vídeo e mostra filha de 1 ano toda maquiada: “Igual à mamãe”

-Publicidade-