Gravidez

Patrícia Abravanel zoa o nome do próprio filho no programa do pai no SBT

A apresentadora de televisão está entrando na 35°semana de gestação

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Patrícia Abravanel, Fábio Faria, Jane e Pedro (Foto: Reprodução/Instagram @patriciaabravanel)

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos e Íris Abavanel e mãe de Pedro, 4 anos, e Jane, de 1 ano, fez uma brincadeira em relação ao nome do terceiro filho no último domingo (24) durante o jogo dos três pontinhos, no programa do pai. A apresentadora de televisão está entrando na 35°semana da gestação de um menino.

O nome da filha de Patrícia foi escolhido pelo primogênito. Jane é uma personagem do filme Tarzan e por conta disso, quando questionada sobre o nome do caçula, ela brincou que escolheria Tarzan: “Eu já tenho a Jane, então agora falta o Tarzan.” Ainda não sabemos o nome oficial da criança, por mais que alguns rumores disseram que Senor (o nome verdadeiro de Silvio Santos) está entre as opções. Noah ou Joaquim também foram cogitados pelo casal.

Patrícia também falou sobre trabalho. Mesmo grávida , ela disse que tem vontade de se manter na televisão e ter programas. Quando a pergunta do programa foi: “O que Mara Maravilha mais quer no SBT?” e a maioria das pessoas respondeu “um programa” e Pati falou: “Programa primeiro sou eu, depois a Mara entra na fila.”

Veja a foto do momento da brincadeira:

Patrícia Abravanel brinca com o nome da filha em programa do pai (Foto: Reprodução/SBT)

Leia Também: 

Patrícia Abravanel decide o nome da filha com a ajuda do primogênito

Patrícia Abravanel anuncia gravidez do terceiro filho

Mulher que teve os três filhos em casa conta sua experiência