Paula Fernandes abre o jogo sobre filhos com o namorado e dá resposta sincera

A cantora, de 35 anos, usou as redes sociais e tirou a dúvida dos seguidores sobre o futuro com o empresário Rhony, com quem está junto há mais de um ano

Resumo da Notícia

  • A cantora abriu o coração sobre se quer ou não ter filhos
  • Rhony já é pai de duas meninas
  • Ela e o namorado estão juntos há mais de um ano
  • Paula Fernandes falou ainda sobre como está se sentindo na quarentena
Rhony já é pai (Foto: reprodução / Instagram @paulafernandes)

Na madrugada desta quinta-feira, 30 de abril, Paula Fernandes usou as redes sociais para ter uma conversa sincera com os seguidores. Questionada sobre se gostaria de ter filhos, a cantora de 35 anos, falou sobre o futuro com o namorado, Rhony.

-Publicidade-

“Ah, penso, desisto, penso, desisto!”, disse rindo. “Muita responsabilidade, né? E o Rony já tem dois filhos. Adoro ser boadrasta“, afirmou se referindo ao empresário da área da saúde, de 32 anos. Os dois assumiram o relacionamento em janeiro de 2019, e estão juntos há mais de um ano.

(Foto: reprodução / Instagram @paulafernandes)

Sobre a quarentena, Paula disse que está aprendendo a lidar com a ansiedade por causa do novo coronavírus: “Preencho o meu tempo com coisas simples, como arrumar gavetas, lavar a louça, fazer crochê. Eu toco violão, ajudo na arrumação da casa. Hoje mesmo dei faxina com a mamãe. Lavamos tanta coisa! Tento manter a cabeça ocupada com coisas que agregam. Se você pode ficar em casa, seja útil”, concluiu.

-Publicidade-

Relembrando a infância

A gente amou! (Foto: Reprodução / Instagram @paulafernandes)

Paula Fernandes está curtindo viagem à Disney ao lado do namorado, Rony Cecconello, e das filhas dele. Em uma foto publicada no Instagram da cantora neste domingo, 12 de janeiro, ela aparece visivelmente emocionada, chorando. “Tentei sorrir, mas chorei…”.

“É isso mesmo… Eu estava chorando…”, ela começa o texto da legenda em que explica sobre pensamentos recentes que ela vem tendo sobre a vida e felicidade. “Na foto eu estava feliz, passando por uma ponte ao som de uma linda trilha sonora no parque; dessas que tem a fórmula química perfeita que tocam corações moles como o meu”, ela tenta explicar o sentimento.

A cantora ficou emocionada com o momento (Foto: Reprodução / Instagram / @paulafernandes)

Ela ainda conta que a foto foi clicada por uma das filhas do namorado e que isso fez parte do momento que a deixou emocionada. “Só sei que foi demais o que eu senti quando a pequena do Rony, que tem apenas 8 anos de idade me disse do nada: deixa eu tirar uma foto de vocês, aqui é tão bonito! Bastou isso sim para eu me emocionar muito”.

A foto clássica não podia faltar! (Foto: Reprodução / Instagram @paulafernandes)

-Publicidade-