Paula Fernandes faz declaração controversa nas redes e fãs suspeitam de gravidez

A cantora está em um relacionamento com o empresário Rony Cecconello desde 2019 – e chegou a afirmar que não tinha o desejo de ser mãe no passado

Resumo da Notícia

  • Paula Fernandes deixou os fãs com a pulga atrás da orelha ao publicar foto suspeita no Instagram
  • No registro, a cantora aparece ao lado do empresário Rony Cecconello, com quem tem um relacionamento desde 2019
  • A legenda da foto deixou os fãs se perguntando se Paula estaria grávida
  • Rony possui dois filhos, frutos de antigos relacionamentos antes de Paula

Paula Fernandes assustou os fãs com publicação recente no Instagram. A cantora – que chegou a declarar que não tem vontade de ser mãe – postou um registro ao lado do marido e empresário Rony Cecconello, e na legenda, declarou, “Noite especial com ELES!”. Além disso, também colocou um emoji de família ao lado da frase.

-Publicidade-

Os seguidores mais atentos da cantora logo perceberam o detalhe – e encheram de comentários a publicação, questionando uma possível gravidez do casal. “Tá vindo bebê aí?! Conta pra gente!” pediu uma fã. Outro internauta ainda declarou “Com eles quem?!” – referindo-se ao fato de que apenas Paula e Rony aparecem na foto.

A cantora publicou o registro no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rony Cecconello possui dois filhos, e em recente entrevista ao GShow, Paula admitiu que nunca quis ser mãe. “Agora o Rony tem os dois, mas estou encarando como maternidade também porque acabo me doando. Uma coisinha no meu coração que eu nunca tinha doado pra ninguém. Eu penso em ser mãe, aí desisto”, declarou.

Paula e Rony estão em um relacionamento desde 2019. Antes dele, a cantora já se envolveu com Claudio Mello, Thiago Arancam e Henrique do Valle. A sertaneja chegou a comentar nas redes sociais sobre não ter vontade de ser mãe, em uma sequência de stories que declarou, “Muita responsabilidade, né? E o Rony já tem dois filhos. Adoro ser boadrasta“, brincou.