Gravidez

“Pedi um teste de gravidez por aplicativo e o entregador me desejou boa sorte”,disse Laura Neiva sobre a gravidez

A modelo está à espera da primeira filha, fruto do relacionamento com Chay Suede

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Laura e Chay (Foto: Reprodução / Instagram)

Laura Neiva, grávida da primeira filha Maria, fruto do relacionamento com Chay Suede, está só ansiedade para a chegada da menina. Em entrevista à Marie Claire, a modelo explicou como está sendo o processo da gravidez. “Engordei nove quilos, mas ela só tem 600 gramas ainda”, explicou.

“Eu uso um aplicativo de menstruação para acompanhar meu ciclo. Chay e eu tentamos por dois meses dessa forma, programando, mas pensei que queria ter nosso filho de maneira natural, então desencanamos. Durante uma aula de balé, tive tontura e enjoos muito estranhos, mas passou. Na mesma semana, notei que meu peito estava ficando maior e estava tendo algumas dores. Queria muito fazer um teste, mas pensei que, se saísse para comprar, o Chay desconfiaria. Então pedi o teste mais barato pelo Rappi. Pensei: ‘se não estiver grávida, pelo menos não terei gastado dinheiro à toa’, sou bem pão-dura. Quando chegou e eu fiz, não entendi nada. Aí, claro, pedi outro, desta vez o mais caro”, disse

“Quando o entregador chegou, olhou pra mim e sussurrou ‘boa sorte’. Logo fiz o outro e lá apareceu com todas as letras: g-r-á-v-i-d-a. Chamei o Chay, que estava na cozinha, e subimos pro quarto. Como ele é muito emotivo e sensível, fiquei pensando em como daria a notícia. Pedi que sentasse, mas logo que olhou pra minha cara, disse: ‘você está grávida’. Respondi: ‘tô!’. Aí nos abraçamos e começamos a rir e chorar. Isso foi no sábado. Na terça, todo mundo já sabia.”

Leia também: