Pedro Bial desabafa sobre ser pai aos 61 anos: “Vou ter que viver até os 90”

O apresentador já tem 5 filhos

(Foto: Vivian Fernandez/Getty Images)

O último domingo, dia 11 de agosto, foi bem especial para Pedro Bial. O apresentador, que já é pai de várias viagens, ganhou um presente esse ano: sua esposa está grávida novamente! Maria, com quem já tem uma filha de 1 ano e 9 meses, está no início da gestação de Dora, a segunda menina do casal.

-Publicidade-

Apesar da novidade ser incrível e ele estar muito animado para essa nova fase, a idade assusta um pouco o apresentador que já está com 61 anos. Em entrevista ao jornal O Globo, demonstrou esse receio.”Para vê-la atingir a idade da Ana, vou ter que passar dos 90. Não posso ir embora tão cedo. E estou tomando providências para isso. A vida se compromete com quem se compromete com ela.”

Pedro Bial com a esposa, Maria Prata (Foto: Getty Images)

Além delas, Bial é pai de Ana, a mais velha de 23 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Renée Catelo Branco. Théo e José Pedro, que tem 21 e 17 anos, filhos de uma antiga relação com Isabel Diegues. “Um filho de cada mãe é isso aí. Nenhum é a minha cara. Mas, se olhar bem, o Theo parece comigo quando jovem”, confessou o jornalista.

-Publicidade-

Bial e Maria Prata estão juntos há 3 anos e a conversa sobre ter filhos sempre existiu no relacionamento. “Estava solteiro há cinco anos quando encontrei a Maria, então com 35 anos e o relógio biológico batendo. Ou eu empatava a vida da moça ou… Julguei que, pelo meu amor pela Maria, valia a pena começar tudo de novo”, afirmou.

Maria Prata apresenta o programa “Mundo S/A”, no canal pago GloboNews, enquanto o marido segue a frente do “Conversa com Bial”, na TV Globo.

Leia também:

Em foto rara, Pedro Bial aparece com a filha mais nova ao lado da esposa
Sandy sobre o filho: “enquanto ele for criança, não vou deixá-lo ser artista”

Giovanna Ewbank conta sobre os truques para cuidar do cabelo de Titi

    -Publicidade-