Gravidez

Pós-parto: mãe é confundida com grávida por conta de sua barriga e desabafa

Ela deu uma lição de autoestima para todas as mulheres

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução Facebook)

(Foto: Reprodução Facebook)

O pós-parto é um momento muito difícil para as mães, já que o corpo precisa se adaptar a essa nova fase. A australiana Laura Mazza, uma mãe de três filhos, do blog Mum on the run, ainda está nesse momento do pós-parto, o que fez com que ela sofresse uma situação constrangedora: uma mulher desconhecida a perguntou quando o bebê nascia, sendo que ele já está com um mês.

Por conta do ocorrido, Laura fez um post desabafando e contou que ao invés de explicar para a moça que já havia dado à luz, ela apenas disse qualquer data aleatória. “Eu não fiquei chateada. Eu tenho filhos e gerei cada um com muito carinho”, explicou na publicação. Na foto, ela aparece segurando uma placa escrita: “Cinco semanas de pós-parto. Grávida de um hambúrguer”.

“Se parece que você está grávida, se confundiram você com uma grávida, se você tem essa barriguinha sensacional que eu tenho, aceite o que tem”, escreveu no final to texto, dando uma lição de autoestima para todas as mulheres.

Veja a publicação original:

7 mitos e verdades sobre o pós parto que você precisa saber

Posso engravida durante a quarentena? 
Verdade!

A chance é pequena, por causa da amamentação e também porque a fertilidade retoma normalmente 45 dias após o parto. Mas não é impossível! Por isso, o indicado nesta fase é a utilização de um