Gravidez

Presente em dose dupla! Marca promete dar 10 mil dólares para mãe que der à luz no mesmo dia que Meghan Markle

A PepsiCo vai selecionar dez famílias, entre elas, uma será a sortuda!

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Meghan Markle e Príncipe Harry estão à espera de seu primeiro filho (Foto: Getty Images)

As mães americanas que estão no último mês de gravidez vão cruzar os dedos e desejar que o bebê nasça logo! Quem participar do concurso da PepsiCo, uma marca de chá gelado,  pode ser premiadas com U$ 10 mil dólares, cerca de 40 mil reias, se o casal der à luz no mesmo dia que a Duquesa, esposa do príncipe Harry, Meghan Markle.

A data prevista para o nascimento do bebê real está para o fim de abril, início de maio e é muito fácil participar. Infelizmente, uma das regras é que os pais sejam americanos, bem que podia valer para o Brasil, né? As regras são bem simples:

Se o bebê nascer no mesmo dia, os pais devem seguir a conta da marca Pure Leaf no Instagram ou Twitter e tirar uma foto de sua nova família e usar a hashtags #PureLeafRoyalTEABaby e #Sweepstakes no prazo de sete dias nascimento. A Pure Leaf selecionará 10 recém-nascidos e uma das família (sortuda) vai receber $ 10.000 para o fundo de educação da criança.

Só uma família será premiada, mas as outras 10 selecionadas vão ganhar uma sessão de foto com um fotográfo superespecial e mais 50 famílias vão ganhar cartões-presentes com 100 dólares da Shutterfly. Muito legal, né?

Leia também:

Príncipe Harry deixa de fazer um hábito no Réveillon por causa da gravidez de Meghan Markle

Está chegando a hora! Meghan Markle dá dica de quando o novo bebê real vai nascer

Linguagem corporal de Meghan Markle e Kate Middleton entrega se elas estão mesmo brigadas