Gravidez

Prestes a dar à luz, Claudia Leitte fala sobre vontade de ter mais filhos após o nascimento de Bela

A cantora também confessou que o coração está a mil para a chegada da terceira filha

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Ser mãe me fez amadurecer demais e me trouxe um aprendizado que dura até hoje. Uma troca diária, cheia de beleza e amor”. É essa forma que Claudia Leitte define a maternidade e as mudanças que chegaram em sua vida com os filhos Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6 anos. 

Prestes a dar à luz sua terceira filha com o empresário Márcio Pedreira, a cantora falou em entrevista à Pais&Filhos sobre a ansiedade pela chegada de Bela. “Meu coração está a mil. Não vejo a hora de ter Bela em meus braços. É um presente viver esse momento, sempre quis ter uma menina e não poderia ser mais grata por isso. Bela é parte de mim desde que soube da gravidez, nossa conexão é única e não tenho palavras para descrevê-la”, diz.

Claudia Leitte lança novo single e clipe com a presença dos filhos e marido (Foto: Divulgação/Tácio Moreira)

E os meninos também compartilham dessa emoção e ansiedade. “Eles estão felizes, radiantes com a notícia desde o começo. Eles beijam minha barriga o tempo todo, fazem carinho, falam com Bela. É lindo ver essa troca entre irmãos, me emociona e me toca demais”, conta Claudinha.

“Reforço para todos vocês que esses momentos, de união familiar, amor e carinho, são únicos” (Foto: Reprodução/YouTube/Claudia Leitte)

A cantora também confessou que não descarta a possibilidade de aumentar a família após o nascimento de Bela: “Eu não descarto. Sempre quis ser mãe de três, mas quem sabe? (risos)”, revela.

Clipe ao lado dos filhos

(Foto: Divulgação/Tácio Moreira)

Na última sexta-feira (12), Claudia lançou o single romântico “Saudade de você”, com um clipe que foi gravado ao lado do marido e dos filhos — incluindo Bela, já que filmou quando completava o quinto mês de gravidez.

“Foi uma emoção intensa e indescritível. No clipe, falo de saudade, da saudade de Márcio a cada viagem que fazia e ficava longe dele, do vazio que me dava e de como eram bons nossos reencontros. Falo de união, parceria e amor. Gravar ali com Bela em meu ventre, meu marido e meus dois filhos, marcou para sempre esse momento sensacional que estou vivendo”, conta. Assista ao clipe:


Leia também:

Claudia Leitte mostra presente surpresa que ganhou dos filhos em seu aniversário

Claudia Leitte entra na reta final da gravidez e emociona seguidores: “Um verdadeiro milagre”

Claudia Leitte se despede dos palcos com a melhor companhia de todas