Prestes a dar à luz, Kyra Gracie aparece lutando Jiu-Jitsu em vídeo com o barrigão

A chegada do terceiro filho da artista marcial com o ator Malvino Salvador bebê está prevista para dia 31 de dezembro, em pleno Réveillon

Kyra Gracie está na reta final da gestação do terceiro filho, Rayan, fruto de seu relacionamento com Malvino Salvador, com quem já tem Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4. Malvino também é pai de Sofia, de outro relacionamento.

-Publicidade-
Ela está a espera do terceiro filho (Foto: Thaís Galardi/Divulgação)

Neste domingo (20), ela impressionou os fãs em um vídeo novo publicado em seu Instagram. A poucos dias de dar à luz, a artista marcial apareceu lutando Jiu-Jitsu em sua academia.

“Pode treinar Jiu-Jitsu na gestação? #38semanas”, disse ela na legenda da publicação.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A chegada do bebê está prevista para dia 31 de dezembro, em pleno Réveillon. Assim como o parto das outras filhas, Kyra deseja ter o filho de maneira natural, mas no hospital.

Confira o vídeo de Kyra Gracie:

Nos comentários, os seguidores elogiaram muito a disposição de Kyra. “Eu fiz jiu-jitsu até o sétimo mês de gestação e recomendo, é claro sem montada, joelho na barriga e quedas…. só parei no sétimo mês pq estava me sentindo dificuldade de movimentação…é claro”, comentou uma seguidora. “Eu, com 38 semanas, mal conseguia respirar”, brincou outra. “Nome do golpe: “Não toca no meu neném!””, escreveu outra.

Malvino Salvador com Kyra Gracie e as duas filhas do casal (Foto: Reprodução / Instagram @kyragracie)

Ansiedade da família

Na última quinta-feira, 17 de dezembro, Kyra Gracie compartilhou uma foto cheia de amor da barriga na reta final da gravidez. Na imagem as filhas do casal aparecem abraçando e beijando a barriga da mãe, que está usando uma roupa de ginástica, deixando o tamanho do bebê ainda mais evidente.

A família está ansiosa para a chegada de Rayan (Foto: Reprodução / Instagram @kyragracie)

“Não é só Ayra e Kyara que estão ansiosas para o grande dia, a família também está! Um novo irmão para fazer companhia na diversão e no treino”, escreveu ela nos stories.

“Meu pequeno campeão que ainda está na barriga já está recebendo os primeiros ensinamentos do jiu jitsu. Está no sangue e está na nossa tradição”, completou a mãe coruja.