Preta Gil abre o jogo e fala sobre chegada do segundo filho aos 45 anos

A cantora contou que a gravidez ainda é um dos desejos, após 22 anos da chegada do primeiro filho, e ainda falou sobre a relação com o marido, Rodrigo Godoy

Resumo da Notícia

  • Preta Gil já é mãe de Francisco Gil, de 22 anos
  • Ela não dispensou a possibilidade de ser mãe outra vez aos 45 anos
  • Preta e Rodrigo estão casados desde 2015
  • A cantora disse ainda como é a relação com o marido
Preta Gil está casada desde 2015 (Foto: reprodução / Instagram @pretagil)

Preta Gil, que está atualmente com 45 anos, e é mãe de Francisco Gil, de 22, não dispensou a possibilidade de aumentar a família. A cantora está casada com Rodrigo Godoy, desde 2015, com quem tenta uma segunda gravidez. Em entrevista à Quem, ela afirmou que engravidar não é uma questão no momento.

“Estou tentando, não posso fazer mais do que isso. Se vier, Deus quis, mas não fico triste nem ansiosa. Não é um assunto que fico remoendo, é um desejo”, contou. Preta e o marido passaram o Carnaval no Camarote Quem O Globo, na Sapucaí e aproveitou para falar sobre a relação do casal.

A cantora falou ainda da relação do casal (Foto: reprodução / Instagram @pretagil)

“É muito prazeroso, me sinto privilegiada. Eu sou muito grudenta e ia ser muito difícil nosso casamento durar tanto se a gente tivesse separados com a agenda que tenho. Se ele tivesse uma profissão que não permitisse ele me acompanhar, acho que não seria tão gostoso como é”, explicou.

Preta Gil contou ainda que tem muita sorte de poder ficar o tempo com Rodrigo, mas não deixa de lado a importância da individualidade: “A gente tem o maior prazer de estar quase 24 horas por dia juntos todos os dias. E mesmo assim a gente preserva nossa individualidade, a gente se respeita e se cuida muito. É uma relação muito bonita, tenho paixão pela nossa paixão”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!