Gravidez

Príncipe Harry quebra protocolo real e dá dica sobre o sexo de seu bebê com Meghan Markle

A família real só pode divulgar o sexo do bebê após o nascimento

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

Depois de anunciarem a gravidez na última segunda-feira (15), Meghan Markle e príncipe Harry estão cumprindo uma agenda de compromissos oficiais na Austrália. Durante um dos eventos, Harry pode ter deixado escapar o sexo de seu futuro bebê.

Segundo o jornal britânico Mirror, um fã fez o seguinte comentário para Harry: “Parabéns! Eu torço para que seja uma menina!”. Foi quando o príncipe riu e respondeu: “Eu também!”. O protocolo estipula que membros da família real não podem falar sobre o sexo dos filhos.

Repare nos brincos da duquesa (Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

Quem acompanhou o nascimento dos filhos de Kate Middleton e príncipe William sabe que a família real só divulga o sexo do bebê após o nascimento. Tal regra está na família real há anos e o anúncio da chegada e do sexo do bebê costuma ser feito através de uma placa colocada em frente ao Palácio de Buckingham, onde mora a rainha Elizabeth II.

 O comentário de Harry fez os internautas acreditarem que o casal espera uma menina. Se for verdade, as apostas para o nome já são grandes: Diana, igual a avó paterna. Independente do sexo, já estamos ansiosas pela chegada do futuro bebê real!