Quase lá! Maria Flor mostra barrigão de 39 semanas em foto na piscina

Grávida de seu primeiro filho com o marido, Emanuel Aragão, Maria Flor compartilhou uma foto na piscina mostrando a barriga

Resumo da Notícia

  • Maria Flor compartilhou uma foto da barriga de grávida
  • Ela está de 39 semanas
  • A atriz espera por seu primeiro filho com Emanuel Aragão

Agora falta pouco! A atriz Maria Flor sempre usa as redes sociais para compartilhar, semana a semana, a evolução da barriga de grávida dela. Esperando pelo primeiro filho, fruto do relacionamento com Emanuela Aragão, ela publicou uma nova imagem neste sábado, 15 de janeiro.

-Publicidade-

Maria Flor usou os stories de seu perfil do Instagram para compartilhar uma das possíveis últimas fotos da barriga. De biquíni na piscina, ela posa olhando para a câmera. Como legenda dentro da imagem, ela escreveu “39 semanas”, indicando que seu filho virá ao mundo logo.

Maria Flor compartilha foto da barriga de grávida na reta final da gestação
Maria Flor compartilha foto da barriga de grávida na reta final da gestação (Foto: Reprodução Instagram @mariaflor31)

Maria Flor engravida aos 37 anos e precisa deixar elenco de novela

A atriz Maria Flor, de 37 anos, está grávida, à espera do primeiro bebê. Como a lei determina que gestantes não podem trabalhar presencialmente durante a pandemia, ela vai precisar deixar o elenco da novela “Um lugar ao sol”, a novela das 21h que está sendo gravada atualmente pela TV Globo.

De acordo com informações do jornal O Globo, Maria Flor, que faz o papel de uma manicure que sofre de violência doméstica, será substituída na novela pela atriz Renata Gaspar.

Maria Flor é casada com Emanuel Aragão há 4 anos. Os dois começaram a namorar em agosto de 2014 e fazem juntos o canal do YouTube  “Flor e Manu”, em que contam um pouco da rotina dos dois e dão dicas de relacionamento para os internautas.

Esse vai ser o primeiro filho da atriz. Em 2019, ela deu uma entrevista ao jornal O Globo dizendo que ainda estava em dúvida se queria ou não ser mãe. “Não sei se quero. Preciso fazer tanta coisa ainda. Quero dirigir produções, ver peças, ler livros… Não sei se tenho tempo, se isso caberia na minha vida hoje. Não me vejo sendo mãe”, disse ela, na época.