Quase lá! Yanna Lavigne exibe barrigão em reta final da gravidez

A atriz usou as redes sociais para mostrar o clique também pedir palpites sobre a chegada de Amélia

Resumo da Notícia

  • Quase lá! Yanna Lavigne exibiu barrigão em reta final da gravidez;
  • A atriz está grávida da segunda filha, fruto do relacionamento com o ator Bruno Gissoni;
  • Ela comentou sobre a ansiedade em esperar a chegada de Amélia

Nesta segunda-feira, 17 de janeiro, Yanna Lavigne usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre a segunda gravidez da filha caçula, Amélia, fruto do relacionamento com Bruno Gissoni.

-Publicidade-

A atriz comentou sobre ansiedade de esperar o nascimento da menina e pediu o palpite dos seguidores a respeito de quando sua filha irá nascer. No Instagram, Yanna escreveu: “Façam suas apostas ou eu vou explodir! Ela vem nessa virada de lua?”.

Yanna mostrando o barrigão de grávida
Yanna mostrando o barrigão de grávida 9Foto: Reprodução/Instagram @yannalavigne)

Nos comentários, os fãs opinaram sobre a vinda de Amélia. “Ela vem na virada de signo”, “Acho que vem capricorniana”, “Não desceu tudo ainda! Tá alta ! Falta mais um pouquinho!”, “Dia 20 a Amélia chega” foram alguns dos palpites para a chegada da caçula.

Desabafo

Na última quinta-feira, 13 de janeiro, Yanna Lavigne usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre a segunda gravidez da filha caçula, Amélia, fruto do relacionamento com Bruno Gissoni.

No Instagram, a atriz compartilhou um momento de intimidade em família e aproveitou para refletir sobre a insegurança que tem em ser mãe na situação atual que vivemos e falou também dos altos e baixos emocionais que sente, dizendo que não sabe se está preparada o suficiente ‘para ser exemplo em uma nova jornada’. Para conferir este conteúdo na íntegra, clique aqui!