Rafa Brites admite que prefere não pensar no parto do segundo filho após situação traumática

A apresentadora está esperando Leon, segundo filho com Felipe Andreoli. Eles também são pais de Rocco, de 4 anos de idade

Resumo da Notícia

  • Rafa Brites admitiu que prefere não pensar em como será o parto do segundo filho
  • Ela está grávida de Leon, segundo filho com o jornalista Felipe Andreoli
  • O casal já é pai de Rocco, de 4 anos de idade

Rafa Brites estava conversando com seguidores no Instagram quando admitiu que prefere não pensar em como será o parto do segundo filho. Ela está grávida de Leon, que também é fruto do relacionamento com o jornalista Felipe Andreoli. Os dois já são pais de Rocco, de 4 anos de idade.

-Publicidade-

Nas redes sociais, os seguidores questionaram Rafa que tipo de parto ela pretendia ter com na segunda gravidez. Sobre isso, a mãe de segunda viagem mandou a real.

Rafa Brites terá o segundo filho de Felipe Andreoli
Rafa Brites terá o segundo filho de Felipe Andreoli (Foto: Reprodução / Instagram)

“A gente só decidiu não pensar mais nisso. Estava me consumindo e eu estava ficando com medo de passar por tudo o que passei na primeira tentativa de parto normal”, afirmou. “Estava deixando de viver meu presente pensando lá na frente. Quando minha bolsa estourar, se eu entrar em trabalho de parto, vou decidir. Isso me deu uma paz no coração, e é assim que vou seguir”.

O parto traumático

Rafa Brites está quase no quinto mês de gestação e usou as redes para relembrar o parto do filho mais velho. A apresentadora espera a chegada do segundo filho, que será um menino e se chamará Leon, fruto do relacionamento com o jornalista Felipe Andreoli. O casal já tem Rocco, de 4 anos de idade.

Na imagem, compartilhada nas redes sociais, a apresentadora aparece grávida. Na legenda ela desabafou: “Meu tbt de hoje é do meu parto. Eu tentei demais um parto normal. Me preparei. Fiz fisio, epinô, tudo até o último dia. Eu lembro um pouco. A bolsa estourou e entrei em trabalho de parto, cheguei a 10 de dilatação e da hora que falaram ok. Já pode começar a fazer força. Foram 3 horas sem parar. Nada! Banheira, bola, cócoras, deitada, de lado. O osso da cabecinha do Rocco entalava no meu osso da pelvis.”

Rafa Brites relembra o parto
Rafa Brites relembra o parto (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ela continuou falando da frustração de não poder ter dado à luz do jeito que queria: “Finalmente quando cheguei a exaustão, com a mandíbula fora do lugar de tanto que forcei, hemorróida que surgiu, e o vômito, me falaram que os batimentos estavam caindo. Eu me recompus e falei para todas aquelas pessoas que já estavam ali há 19 horas. Partiu! Bora tirar ele daí. Foi tudo muito rápido. E ele já estava comigo.”

Grávida pela segunda vez, ela revelou ainda que tem medo do que está por vir: “Mas se eu disser pra vocês que esse assunto é bem resolvido dentro de mim, estaria mentindo. Digo isso porque estou grávida e tenho a chance de ir para esse segundo parto normal, mas acredite se quiser, tenho medo. Vejo vídeos e me dá pânico de passar por tudo aquilo outra vez e no final das contas me frustrar novamente. Penso em esperar o momento dele, mas não ir até o limite. Aí também fico culpada de não querer ir até o limite.”

Rafa Brites está esperando o segundo filho
Rafa Brites está esperando o segundo filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

“A verdade é que penso nisso muitas vezes ao dia . Percebo o quanto me abala. Sei que na hora será o que tiver que ser. Talvez ou certamente seja mais um caminho da sábia vida, um aprendizado que precise passar sobre o não controle, sobre a frustração também e estou trabalhando internamente para ressignificar isso tudo o quanto antes.”, finalizou ela.