Rafa Brites desabafa com “mensagem desmotivacional” sobre a gravidez: “É um horror”

A apresentadora e mãe de Rocco, também com o marido Felipe Andreoli, falou sobre o mal estar e a a realidade da maternidade

Resumo da Notícia

  • Rafa Brites está gravida do segundo filho e postou no Instagram uma "mensagem desmotivacional" sobre a gravidez
  • Rafa disse sobre os desafios do inicio da gestação e a realidade da maternidade
  • Após o desabafo diversas mulheres se mostraram identificadas com o comentário dela

Rafa Brites, de 34 anos, desabafou em postagem no Instagram sobre a gravidez do segundo filho, também com o marido Felipe Andreoli com quem teve Rocco, de 4, em “mensagem desmotivacional”, sobre os desafios do inicio da gestação e a realidade da maternidade, na sexta-feira, dia 23 de julho. Para somar com a mensagem, usou uma foto sem filtro a mostrando jogada no sofá, de moletom e não usando maquiagem.

-Publicidade-
Rafa Brites posta mensagem desmotivacional em rede social. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @rafabrites)

“Mensagem desmotivacional. To meio sumida aqui pq pra mim começo de gravidez é um horror. Cansaço, sono, peito dolorido, enjoo constante, 80 xixis por dia , e ainda ficar na nóia do papel higiênico vir com sangue (entedendoras entenderão), intestino não funciona, pele cagada, não tem ainda barriga pra curtir, pra te mimarem na rua .… etc etc sem contar que racionalmente tô muito feliz!”.

A mensagem de Rafa está relacionada a saúde emocional que as mães tem durante a gestação, como o cansaço e o mal estar no corpo. Ela também acrescentou que o motivo da mensagem foi para as outras mulheres não se sentirem sozinhas.

“Muito! Mas a derrota é tamanha que da uma tristeza ao mesmo tempo e fico mega pra baixo. Enfim, fui pro segundo filho né? Ou seja: passa. Mas afff credo. Agora o que melhorou nessa gravidez é que não me sinto culpada por esses sentimentos e sensações, por isso compartilho aqui na rede. Pra outras mulheres não acharem que isso só acontece com elas. Sextou 🙄. Ps: se tiver alguma gravida por perto marca aqui pra ela não sentir que ta sozinha”.

O objetivo da apresentadora foi cumprido, outras mães responderam nos comentários também desabafando sobre a gravidez. A cantora Sandy contou: “Sofri bastante com enjoo tb até umas 14 semanas… azia, pele cheia de acne (a acne não passou até mto tempo depois do nascimento), tanta coisa, né? Força aí, vai passar!” e a atriz Paloma Bernardi: “Respira ! Vc está em estado de graça, mesmo passando por essas adversidades! Parabéns!”.