Rafa Brites desabafa sobre início da gestação: “Não vou dizer que é legal”

A coach respondeu algumas perguntas dos seguidores na rede social. Ela já é mãe de Rocco e está à espera do segundo filho, Leon, com Felipe Andreoli

Resumo da Notícia

  • Rafa Brites comentou sobre o início da gestação nos stories
  • A coach desabafou que tem enjoado muito, então preferia pular essa parte
  • Ela está grávida do segundo filho com Felipe Andreoli

Na tarde deste sábado, Rafa Brites interagiu com os seguidores do Instagram através dos stories. Ela respondeu algumas perguntas e comentou como está sendo a segunda gestação. Ela já é mãe de Rocco.

-Publicidade-
Rafa Brites comentou sobre os primeiros meses de gestação e disse que está bastante enjoada (Foto: reprodução / Instagram @rafabrites)

Ao ler “Como está a gravidez?”, ela disse: “Eu não vou dizer que é legal, não. Não gosto dos primeiros meses da gravidez realmente. Fico super indisposta e super enjoada. Por mim, eu pulava direto para o mês cinco”.

Na imagem, ela ainda escreveu: “Curto a gravidez da semana 15 até 36. O começo e o fim AFFF”. Na sequência, a coach voltou a dizer que caso esperasse uma menina, o nome dela seria Serena e garantiu que está muito feliz como mãe de meninos.

“Curto muito ser mãe de dois meninos. Está tudo de boa. Eu sei que tem mulheres que têm esse sonho de ser mãe de filha mulher. Engraçado que eu não tenho esse desejo, esse sonho… Mas o Felipe acho que sim. Já falei para ele que por aqui encerramos. Da minha barriga encerramos”, comentou.

Nos vídeos ela também falou sobre ter saído da TV, mas exaltou a realização profissional que sente hoje: “Por poder trabalhar no dia a dia com um assunto que gosto tanto, que é autoconhecimento“.

Ela, depois, voltou a falar sobre a gravidez: “Estou enjoando muito, mas estou melhor. Hoje já tirei o pijama e coloquei uma roupa. Já estou melhorando. Depois da semana 15, fico demais, me achando muito linda, fico muito legal”. Leon é o segundo filho da coach com Felipe Andreoli.