Rafa Brites fala sobre manter um peso equilibrado na gravidez: “não quero estar pesada e com dor”

A jornalista, Rafa Brites, publicou nos stories a importância de manter um peso equilibrado durante a gestação e como isso pode afetá-la futuramente

Resumo da Notícia

  • Rafa Brites fala sobre a importância de manter um peso de gestação normal nas redes sociais
  • A jornalista relata ter atendido os desejos de grávida no fim de semana e que isso a incentivou a malhar
  • Pouco menos de um mês, a apresentadora também relata inseguranças quanto ao corpo durante a gestação

Na manhã desta segunda-feira (20), a jornalista, Rafaella Brites, grávida de 4 meses, publicou nas redes sociais um vídeo usando uma roupa de ginástica e mostrando a barriga e falando sobre o desejo de manter um peso de gravidez normal, para não prejudicar sua saúde física. “De manhã a minha barriga, não sei, o bebê vai morar nas minhas costas” brincou.

-Publicidade-
Rafa Brites fala sobre gestação nos stories das redes sociais
Rafa Brites fala sobre exercícios na gravidez nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @rafabrites)

“Na minha primeira gravidez, fiquei com um peso acima do que precisaria, engordei 20 e poucos quilos. E nesta gestação, eu não quero no final, lá em fevereiro, estar muito pesada, com muita dor, sem disposição. Posso ganhar uns 12, 15 ou 16 quilos. Sou alta, então posso ganhar um bom peso, mas não 20 e poucos quilos.”, relatou comparando a gravidez passada. “Me joguei nos desejos de grávida e agora volta a segunda-feira e vou malhar” disse a apresentadora.

Há algumas semanas, Rafa compartilhou suas inseguranças em relação ao corpo no período da gestação. “Eu não quero ser hipócrita de dizer para as pessoas que estou totalmente livre e não me preocupo com isso porque ainda não cheguei nesse grau de evolução. Tenho insegurança, sim, com relação à minha exigência do meu corpo. Preciso melhorar isso porque ainda não estou totalmente curada dessa doença da qual eu fui criada de um padrão de beleza. Eu não queria pensar assim, mas ainda penso”, falou a grávida durante uma live em 30 de agosto.

A apresentadora, é mãe de Rocco, de 3 anos, fruto do casamento com o jornalista Felipe Andreoli, juntos desde 2011. O bebê que Rafa e Felipe estão esperando será um menino e se chamará León.