Rafa Brites fala sobre resgate do pet da família: “Fui para a mata com esse barrigão”

Mãe de Rocco e esperando por Leon, seu segundo filho com o jornalista Felipe Andreoli, Rafa Brites mostrou o tamanho da barriga de grávida após voltar de uma busca no mato pelo pet da família

Resumo da Notícia

  • Rafa Brites mostrou o tamanho da barriga na reta final da gestação
  • Ela contou também como foi o resgate do cachorro perdido da família
  • Ela está esperando por Leon, seu segundo filho

Nesta sexta-feira, 31 de dezembro, Rafa Brites usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores que, após quase 24 horas desaparecido, ela finalmente conseguiu encontrar o pet da família.

-Publicidade-

Pelos stories de seu perfil no Instagram, Rafa Brites compartilhou o reencontro com o pet da família e depois explicou a situação. “A gente estava desde ontem [procurando], olha a situação, eu fui para a mata com esse barrigão. A gente acionou todo mundo e por fim fomos para o outro lado do nosso sítio e aí vemos um pontinho lá em cima”.

Rafa Brites precisou ir para a mata do sítio onde vive com a família para procurar o pet da família que estava perdido
Rafa Brites precisou ir para a mata do sítio onde vive com a família para procurar o pet da família que estava perdido (Foto: Reprodução Instagram @rafabrites)

Rafa Brites desabafa sobre filho mais velho não estar lidando bem com gravidez: “Muita birra”

Rafa Brites usou o perfil do Instagram para responder algumas perguntas dos fãs, a coach que é mãe de Rocco, 4, e casada com Felipe Andreoli contou que o filho não tem aceitado muito bem a gestação, que ele tem feito birra e ela vê uma regressão e carência por parte do mais velho.

“Está bem difícil! Estamos estudando até como lidar com isso. Sentimos muito uma regressão e uma carência… Muitas vezes demonstra esses sentimentos em forma de birra”, contou ela, que não fechou ainda a fábrica de filhos. “Está bom assim, mas ah… Nunca se sabe.”

Outra questão que Rafa respondeu foi sobre o sexo na gestação. Ela afirmou que não teve que parar o romance mesmo com a placenta baixa. “Por hora ainda não, mas segunda o exame dirá. Aí talvez seja recomendado o repouso, isso inclui parar algumas modalidades de relações sexuais, não todas.”