Rafa Brites mostra barriga aos 5 meses de gravidez com foto na natureza
Casada com Felipe Andreoli e mãe de Rocco, a apresentadora Rafa Brites está grávida de Leon, seu segundo filho. Ela compartilhou uma foto da barriga aos cinco meses de gestação em meio à natureza
Resumo da Notícia
- Rafa Brites mostrou a barriga aos cinco meses de gestação
- Ela publicou uma foto em meio à natureza
- A apresentadora está esperando por Leon, seu segundo filho
Grávida de seu segundo filho com o jornalista Felipe Andreolli, a apresentadora Rafa Brites usou as redes sociais na última sexta-feira, 08 de outubro, para compartilhar uma foto da barriga em meio à natureza. Rafa e Felipe já são pais de Rocco e esperam por um menino que será chamado pelo nome de Leon.
“Que semana, minhas amigas… Que semana. Vou me meter no mato aqui. Melhor”, ela desabafou na legenda. Na imagem, Rafa Brites aparece usando um shots jeans, top de ginástica e uma camisa aberta que deixa aparecer a barriga de grávida de 5 meses.
Rafa Brites usou as redes para relembrar o parto do filho mais velho. A apresentadora espera a chegada do segundo filho, que será um menino e se chamará Leon, fruto do relacionamento com o jornalista Felipe Andreoli. O casal já tem Rocco, de 4 anos de idade.
Na imagem, compartilhada nas redes sociais, a apresentadora aparece grávida. Na legenda ela desabafou: “Meu tbt de hoje é do meu parto. Eu tentei demais um parto normal. Me preparei. Fiz fisio, epinô, tudo até o último dia. Eu lembro um pouco. A bolsa estourou e entrei em trabalho de parto, cheguei a 10 de dilatação e da hora que falaram ok. Já pode começar a fazer força. Foram 3 horas sem parar. Nada! Banheira, bola, cócoras, deitada, de lado. O osso da cabecinha do Rocco entalava no meu osso da pelvis.”
Ela continuou falando da frustração de não poder ter dado à luz do jeito que queria: “Finalmente quando cheguei a exaustão, com a mandíbula fora do lugar de tanto que forcei, hemorróida que surgiu, e o vômito, me falaram que os batimentos estavam caindo. Eu me recompus e falei para todas aquelas pessoas que já estavam ali há 19 horas. Partiu! Bora tirar ele daí. Foi tudo muito rápido. E ele já estava comigo.”
Grávida pela segunda vez, ela revelou ainda que tem medo do que está por vir: “Mas se eu disser pra vocês que esse assunto é bem resolvido dentro de mim, estaria mentindo. Digo isso porque estou grávida e tenho a chance de ir para esse segundo parto normal, mas acredite se quiser, tenho medo. Vejo vídeos e me dá pânico de passar por tudo aquilo outra vez e no final das contas me frustrar novamente. Penso em esperar o momento dele, mas não ir até o limite. Aí também fico culpada de não querer ir até o limite.”