Rafa Brites mostra quarto do filho e desabafa sobre reta final da gestação: “Comecei a me desesperar”

A Coach está grávida de 33 semanas do segundo filho com Felipe Andreoli

Resumo da Notícia

  • Rafa Brites está com 33 semanas de gestação
  • A Coach desabafou com os fãs nas redes sociais
  • Rafa disse que ainda não arrumou o quarto do bebê e começou a ficar desesperada

Rafa Brites usou o perfil do Instagram para compartilhar com os fãs o quarto do filho que está a caminho. A Coach está com 33 semanas e ainda não arrumou o quarto do bebê, e desabafou com os fãs dizendo que estava começando a se desesperar.

-Publicidade-

“Eu estava na maior calma porque estou com 33 semanas e contando que o bebê nasça depois das 38… Daí, entre ontem e hoje, eu encontrei umas seis grávidas que falaram, ‘meu filho nasceu com 33, 34, 35’. Trinta e três semanas é agora, 34 semana que vem… Não estou neste calendário não. Comecei a me desesperar”, contou.

Casada com Felipe Andreoli e mãe de Rocco, de 4 anos, Rafa disse que o quartinho de Leon ainda não está pronto. Ela mostrou as caixas espalhadas pelo cômodo e os armários vazios. “As coisas do Leon estão assim… Tudo pronto, só que não! Comecei a ficar assustada.”

Rafa Brites mostrou as caixas empacotadas do quarto do filho
Rafa Brites mostrou as caixas empacotadas do quarto do filho (Foto: Reprodução/Instagram @rafabrites)

Na última quinta-feira, 6 de dezembro, Rafa Brites fez uma publicação perguntando aos pesquisadores com quantas semanas deram à luz. A artista afirmou já estar preocupada com o nascimento do bebê.

“Pesquisa: Com quantas semanas nasceu seu bebê? Eu tava aqui na maior calma, não arrumei NADA ainda de roupinha, quarto ta pintando ainda… pq estou na 33 semana e na minha cabeça faltava uma eternidade. Ai desde ontem eu encontrei 6 mulheres diferentes que quando falei que faltava tempo ainda me disseram que tiveram com 33, 34, 35. Jesus amado. Por isso resolvi fazer a pesquisa (essa foto foi na gravidez do Rocco um dia antes dele nascer com 40 semanas).” escreveu ela na legenda do post.