Rafa Brites sofre acidente doméstico no 4º mês de gravidez após escorregar em vômito do filho

Enquanto tentava ajudar Rocco, a apresentadora acabou caindo. Ela espera a chegada do segundo filho com o jornalista Felipe Andreoli

Resumo da Notícia

  • Rafa Brites está grávida do segundo filho, fruto do relacionamento com Felipe Andreoli
  • A apresentadora caiu no banheiro de casa após escorregar no vômito de Rocco, seu filho de 4 anos
  • Ela agradeceu a forma como as coisas aconteceram pois poderia ter sido pior para ela e para os filhos

Rafa Brites sofreu um acidente doméstico durante o 4º mês de gestação. A apresentadora espera a chegada do segundo filho, que será um menino e se chamará Leon, fruto do relacionamento com o jornalista Felipe Andreoli. O casal já tem Rocco, de 4 anos de idade.

-Publicidade-
Rafa Brites e Felipe Andreoli esperam a chegada do segundo filho (Foto: Reprodução/Instagram/ @rafabrites)

Em uma publicação feita no Instagram, Rafa contou que foi ajudar o primogênito, após a criança passar mal enquanto dormia e acabou escorregando no vômito do filho. Na legenda ela começou dizendo: “Queria falar aqui sobre como realmente as vezes saímos de uma situação ruim agradecendo. Pois bem: ontem estava dormindo com o Rocco na cama (já não é algo tão comum, ele tem dormido na cama dele). Então ele começou a tossir e vomitou muito na cama, eu peguei ele no colo e sai correndo pro banheiro”.

“Nisso ele vomitou maisa, e pra frente assim tipo jatos (pais entendem) e eu estava correndinho. Bem, escorreguei no vomito . Se eu caísse pra frente batia a barriga na quina da banheira, pro lado, o Rocco bateria a cabeça na privada, de bumbum, seria um impacto muito grande péssimo pra gravida”, explicou.

Rafa Brites agradeceu por não ter machucado os filhos (Foto: Reprodução/Instagram/@rafabrites)

Para a sorte de Rafa, ela caiu de um jeito que não afetou nenhum de seus filhos. Ela contou: “Acabou que segurei bem o Rocco abri um semi espacate com uma perna e a outra torci tipo um Z, de um jeito que quando acabou eu tinha certeza que havia quebrado o pé. Felipe que tava na sala chegou desesperado e nos socorreu. Aquela cena né de horror… mas o que eu sei é que quando fui mexendo o meu pé. Que entre machucar um filho ou outro, meu corpo decidiu sacrificar o próprio corpo, sem nem pensar racionalmente, eu agradeci profundamente aquela situação”.

“Tudo podia ter sido pior. O Rocco estar sozinho e engasgar, eu ter derrubado ele, colocado em risco minha gravidez, e mesmo o pé que seria o menos grave, só um gelo resolveu. Eu literalmente rezei ali no chão por como tudo aconteceu”, continuou.

A mãe finalizou dizendo: “Quis compartilhar isso primeiro por ser uma cena da vida cotidiana que toda familia passa e pouco falamos. Também por ser algo na prática que eu podia ter saído bufando irritada e sai grata de verdade. Me senti abençoada após escorregar em um vomito, pra gente ver os momentos mais inusitados que a gratidão esta presente”.