Gravidez

Rafael Vitti fala sobre diferença de idade com Tatá Werneck e conta como está se preparando para se pai

A humorista está grávida da primeira filha com o ator

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Rafa Vitti comentou sobre o dia que descobriu sobre a gravidez de Tatá  (Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

Rafa Vitti mal pode esperar para conhecer a primeira filha com a humorista Tatá Werneck. Na última sexta-feira, 26 de julho, ele participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e contou como está se preparando para ser pai.

O ator disse que diziam para ele que só caía a ficha de ser pai depois do nascimento do bebê, mas na verdade, ele já se sente assim desde a descoberta da gravidez.

O ator comentou que hoje assume muitas responsabilidades que não condizem com a idade dele (Foto: reprodução instagram/rafaavitti)

Durante a conversa com Fátima, o ator lembrou do dia que soube que seria pai. Rafa estava gravando cenas da novela Verão 90, da Rede Globo, e lembra que ficou muito feliz com a notícia. “Vai ser lindo demais”, ele disse que pensou. O nascimento do bebê está previsto para o mês de outubro, mas o casal ainda não escolheu um nome para a criança. “A gente tá com essa questão do nome ainda”, comentou dando risada.

Rafa também aproveitou a oportunidade para falar sobre a diferença de idade entre ele e a noiva, que é de 12 anos. O ator falou que sente uma cobrança para ser mais maduro por causa disso, mas não encara como um problema. Ele diz que tem que assumir algumas responsabilidades que não tem relação com a idade deles, se comparou com os amigos e disse que eles estão se formando na faculdade, ainda moram com os pais, enquanto ele já vive uma vida de adulto pensando em casamento e na filha.

Leia também:

Rafa Vitti posta montagem de fotos e revela querer que o filho se pareça com ele: “Clonezinho”

Rafa Vitti abre jogo sobre a escolha do nome da filha com Tatá Werneck

Rafa Vitti posta foto de Tatá Werneck em repouso e brinca: “Mamãe não gosta de selfie”