Gravidez

Rafael Vitti volta de viagem internacional e leva Tatá Werneck ao médico

O ator estava de férias na Nicarágua

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Rafa e Tatá estão esperando uma menina (Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

Após passar alguns dias na Nicarágua, onde aproveitou as férias depois do fim das gravações da novela “Verão 90”, Rafael Vitti está de volta em casa, no Rio de Janeiro. O ator chegou a tempo de acompanhar sua noiva Tatá Werneck em mais ultrassonografia realizada na sexta-feira, dia 10 de julho. A atriz, que está grávida pela primeira vez, está esperando uma menina, o primeiro fruto da relação do casal.

De acordo com Tatá, ela está com 25 semanas e dois dias de gestação. Isso dá em torno de 6 meses e alguns dias. Normalmente, as grávidas não precisam passar por tantas ultrassons, mas a humorista explicou em seu programa que por conta das complicações, prefere realizar mais consultas do que o normal para garantir que nada de ruim vai acontecer para a bebê.

Tatá Werneck fez um desabafo durante o 2° episódio da quarta temporada do programa Lady Night. Durante a entrevista com Taís Araújo, Tatá foi muito sincera sobre seus medos e inseguranças, além do sentimento de culpa depois que descobriu a maternidade. “Eu me sinto muito culpada também. A gente não sabe como agir, sempre vamos errar de alguma maneira. Eu, por exemplo, tô gravando passando mal e já saio daqui para fazer o ultrassom, com medo de ter exagerado no palco”, conta.

Tatá é apresentadora do programa Lady Night (Foto: Reprodução / Lady Night)

Tatá optou por continuar as gravações do programa, apesar de ter feito menos entrevistas e seguir um ritmo mais calmo, ainda foi muito difícil para a apresentadora. “Aí falam: ‘Porque você não abre mão de trabalhar?’. Eu não quero, mas ao mesmo tempo não quero perder nada da minha filha e morro de medo de que tipo de mãe eu vou ser. Se eu vou conseguir não gerar traumas na minha filha. Eu só quero facilitar“, completou.

O casal ainda não confirmou o nome oficial escolhido para a filha, mas tudo indica que será Mana. No Instagram, Tatá compartilhou o momento em que estava brincando com a filha de uma grande amiga e disse: “Você vai ser amiga mais velha da Mana. A mana vai pedir conselho para você”. Além disso, Rafa Vitti publicou uma foto e a legenda também deu a entender que esse será mesmo o nome da bebê. “Quando a gente tava comemorando 2 anos de relação topzeira. Acho que foi nesse dia que a gente fez a Mana”, escreveu o ator na legenda.

Tatá e Rafa estão noivos (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante o programa “Altas Horas”, Rafael confessou que a escolha do nome foi bem difícil, mas Mana já estava entre um dos favoritos. “O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei… Mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora. Já foi Tereza. A Tatá queria que fosse Maria, Clara…”, contou. “Agora a gente descobriu que a filha de uma amiga nossa chama Manoa. Olha que nome diferente! A primeira ouvida eu achei estranho. Mas depois comecei a me familiarizar. A Tatá amou, ela falou: ‘Eu tinha uma amiga na escola que chamava Manoa e nunca esqueci dela’. Eu comecei a chamar de Mana, talvez seja Mana”, disse.

Leia também: 

Tatá Werneck e Rafa Vitti brincam em vídeo após ultrassom: “O bebê já está falando”

Rafa Vitti compartilha foto com Tata Werneck e se declara para o filho

Tatá Werneck diverte ao abrir o jogo sobre como contou à Rafa Vitti que estava grávida