Rafaella Santos compartilha mensagem com seguidores e aumenta suspeita de gravidez

Amigos próximos confirmam que ela e Gabigol estão a espera de um menino, mas o casal ainda não havia se pronunciado sobre o assunto

Resumo da Notícia

  • Rafaella Santos e Gabigol estiveram juntos por um tempo, mas foi logo após a separação que a suspeita de gravidez surgiu
  • O casal não havia falado sobre o assunto, mas a mensagem de irmã de Neymar foi vista como indireta
  • De acordo com Léo Dias, ela está grávida de 6 meses de um menino, Matheo
Ela e Gabigol não estão mais juntos (Foto: reprodução / Instagram @rafaella)

Rafaella Santos, irmã de Neymar, usou as redes sociais para dar um recado para os seguidores nesta terça-feira (25). Ela compartilhou um text nos stories que foi visto como indireta para as notícias de suspeita de gravidez.

“Eu mantenho a minha vida pessoal em sigilo, então não pense que você me conhece, você só sabe o que eu te permito saber”, dizia a mensagem. Ela e o jogador Gabigol não haviam comentado nada sobre o assunto, o que levantou ainda mais suspeitas.

O boato veio do colunista Léo Dias, que ainda acrescentou que a irmã de Neymar estaria grávida de 6 meses de um menino, que já tem nome definido, Matheo. Acontece que a informação divulgada foi confirmada por amigos próximos mas não pela assessoria de imprensa dos pais da criança.

Tempos atrás, durante uma viagem para Moçambique, na África, ela usou apenas roupas mais largas e levantou ainda mais hipóteses sobre a gravidez. Em uma foto, publicada pela equipe da missão humanitária, a irmã de Neymar aparece ao lado da mãe, Nadine Gonçalves, e exibe uma barriga suspeita.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!